CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

24/05/2007

site novinho, novissímmo, fresquinho.

miguinhossssss... novis!!
a dany bion e alê belerique acabam, entenderam ACABAM de inaugurar um site recheado de coisinhas fofas de scraps. dicas, galerias, crops, enfim... tudo sobre SCRAP atual paixão nacional
faz uma visitinha aproveita p/ se cadastrar. vale a pena

bjkas

olha a minha cor...

GREEN

You are a very calm and contemplative person. Others are drawn to your peaceful, nurturing nature.

Find out your color at QuizMeme.com!

essa é a minha cor!!! passa lá no site que saber qual é a sua!!! vale a pena a brincadeira. o pior é que AMO verde de verdade...

tô c/ saudades mas infelizmente não posso postas mais nada hj. amanhã prometo voltar!!!

bjkas

18/05/2007

boa noite!

gentiiiiiiiiiiiiiiiii...
oiê!!! na realidade passei p/ desejar um boa noite!amanhã prometo postar coisinhas legais.
estou à beira de um de nervos... tenho tanto scrap p/ fazer. estou participando de algumas trocas lá no SW. quero ver dar conta de tudo ainda bem que nesse final de semana terei todo o tempo do mundo p/ scrap.

bjkas e boa noite!!!
inté amanhã

14/05/2007

meu presentinho básico de dia das mães... rsrsrsrsrsrsrsrs

brincadeirinha, na verdade é o meu "sonho de consumo" - um dia quem sabe né???

bom o dia ontem foi muito legal, começei c/ o pneu do carro furado na gagarem, detalhe estava sozinha sem um homem em casa. perdão! sem um homem adulto. tive que apelar a um homem alheio, o maridão de uma miguinha me fez esse enorme favor. o resto do dia passou tranquilo. ganhei café da manhã das cças e um tênis lindo. valeu meninada!!!!


esse é um presentinho p/ minha mamys - ela é a melhor mãe do mundo!!!!


por hj é só deixo um coisinha bem fofa p/ vcs...






13/05/2007

feliz dia das mães

parabéns mamys todas!!!

tô tão feliz hj, apesar do maridão não estar pertinho mas os pimpolhos estão. um grande bjão p/ todas as mães.
p/ homenagear a minha mamys do coração e minha avó materna que estão longe mas pertinho do meu coração, fiz um lo muito legal




ontem dia 12 fiz 17anos de casamento, nossa parece que foi ontem né... mor, ti amo tá!!! hoje e sempre...
fiz scrap ontem até tarde, ando tão inspirada!!! minha terapia...
bom começo de semana à todos miguinhos
bjkas

09/05/2007

congelando...

gentiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

olha a previsão do tempo p/ minha cidade amanhã:
UBIRATÃ tempo ensolarado, com geada ao amanhecer. noite de céu limpo. máx - 18ºC mim - 2ºC

tem noção do friuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

vai ser aquele dia p/ ficar encolhidinha pena que vou ter que trabalhar naquele lugar. ossos do ofício né!!! ganhar o pão nosso de cada dia.

bom, por isso a produção de scrap tá parada o "celebo" não tá funcionando, tá um pouco congeladinho. prometo no final de semana acelerar a massa cinzenta.

terminei o outro livro - muito bom, empolgante e já começei um bem interessante tb, nunca exercitei tanto a leitura como tenho feito nesses últimos dias, semanas, meses etc... talvez seja o lado bom de "trabalhar" onde estou no momento. tenho tido sorte c/ os livros que tenho lido. ainda bem!!!!



bom, por hj é só uma boa noite e inté ...

07/05/2007

brincadeirinhas

a alê e a paula me pegaram numa brincadeira de blogs muito legal... elas disseram que tá rolando nos blogs das estrangeiras (de verdade!!!),
bem é o seguinte coloque no google "nome + precisa" (eu digitei daniela que é o meu lindo nome - mas vc pode escolher outro nome - "nome" precisa) e procurar o que vem. daí é só escolher 8 frases e blogar!! depois vc escolhe mais 5 miguinhas e mandar a brincadeira - sorry meninas...

1. Daniela precisa de “alguma coisa que faça andar a minha vida para a frente
2. Daniela precisa de um apelido diferente
3. Daniela precisa de mais trabalho, pq o tempo ocioso tá f.
4. Daniela precisa precisa de uma boa assessoria para orientá-la se quiser conquistar seu espaço no mundo das celebridades - kakakakakaka
5. Daniela precisa ousar...
6. Daniela precisa de um tradutor pq às vezes custa a entender!!!
7. Daniela precisa da ajuda de todos, PRINCIPALMENTE... das scrappers
8. Daniela precisa de um curso intensivo sobre frases com duplo sentido

e as miguinhas são: alexandra , dri santos, gê do papel , nayara lu oliveira
bjkas e boa noite...

06/05/2007

final de semana produtivo

oiê...
bom esse final de semana rendeu muitos scraps, foi muito legal. gostei p/ caramba do resultado dos los.


primos - léo e luis henrique uma deliciosa amizade!


grande família - mamys do coração, vóvys, meus irmãos guilherme e andré c/ as respectivas luana e vivian


detalhes... muitos botões!!!


amizade - em momentos diferentes mas sempre AMIGAS. aqui foi uma ousadia e tanto misturei papéis de 2 estampas diferentes tipo nada a ver. até que no final ficou: INTERESANTE


dessa vez procurei fazer uns los mais ousados. sempre sigo uma linha mais tradicional, sinto muito medo de misturar. acho que deu certo!!! pelo menos eu gostei, amei...
bjkas e inté miguinhos e miguinhas queridos

05/05/2007

national scrapbook day

hoje é o dia nacional do scrap nos estados unidos - national scrapbooking day

mil promoções! mil eventos, mil coisinhas interessantes acontecendo lá. quem sabe ainda teremos aqui no brasil um dia desses. aqui os sites brasileiros estão comemorando com chats, bingos, crops online, make/take online, festas... ah! ontem começou a comemoração num deles - SW atráves de um bingo muito legal, feito num chat online e tchan.. eu ganhei!!! lógico a minha sorte não estava lá das melhores pq eu ganhei um kit digital e eu sou péssima no scrap digital mas fazer o que né?!?! queria mesmo o kit artesanal mas... qdo receber o prêmio eu posto aqui p/ vcs verem tá.

na outra postagem não deu p/ colocar mais fotinhos do meu mini, então tô colocano hj mais algumas:
bom, ainda tem algumas mas eu coloco depois. acho que já coloquei demais e fica cheio... e cansativo.
boa noite e inté
bjkas

03/05/2007

lo - scrap idol e 1mini album - férias rio de janeiro

ai ai ai... amanhã será o bindo do SW. estou tão ansiosa. já mandei as minhas palavrinhas.
ah! ia esquecendo de comentar semana que vem meus primos estão promovendo um encontro, vai ser em sampa queria tanto ir mas infelizmente não será possível. acredito que será demais rever alguns deles que não vejo há tempo e suas famílias. quem sabe em julho consigo promover outro e assim reve-los.
vou pedir p/ tirarem bastante fotos, quero ver a carinha deles todos. saudades!!! cresci numa família cheia de momentos felizes e ruins como normalmente as famílias tem mas foram momentos muito mas muito gostosos. sinto falta da minha infância!!!! guardo recordações gostosas... chega de nostalgia.

a semana está passando bem rápido ainda bem pq odeio ficar lá onde estou - não faço nadinha, nada mesmo. estão me pagando p/ ler, apreciar a vegetação, observar o céu azul, essas coisas. o ócio predomina mas... fazer o que!!!!
vamos falar de scrap, estou participando de uma big projeto, já comentado há algumas postagens abaixo. esse é o lo com o qual estou concorrendo, gostaria muito da opinião de vcs, sinceras tá??

usei papel cardstock branco de fundo, papel de bolinhas e listrinhas em tons de rosa e verde, letras em chipboard pintado c/ tinta "lumie" - acho que é assim que escreve, pipe cleans verde, costura de verdade na foto e imitação de costura nas bordas, fitas diversas e bailarina grande prata.


ah! fiz um mini album - o meu na feira aprendi a encadernação e tal. qdo cheguei não tinha muita noção do que colocar nele. tive um idéia genial!!! redecorei ele c/ as fotos da nossa viagem p/ rio em janeiro nas férias. gostei p/ carambo do resultado. amei cada página!!! lógico, são mil fotos então escolhi apensa algumas, bem poucas. refiz até a capa! sorry alice, amei a sua idéia mas... ai está o resultado (as fotos não estão muito boas, afinal sou péssima nessa arte!)
p/ não carregar muito vou postar somente essas 3 hj e amanhã eu coloco as outras tá!! as páginas estão bem simples mas legais.


bjkas as miguinhos

01/05/2007

nenhuma novidade...

oiê genti
feriado normal em casa. absolutamente não fiz nada, quer dizer fiz dormi muito p/ poder repor as energias da semana. trabalhar lá exige muito esforço - afinal p/ não fazer nada é cansativo.
nem fiz scrap, dei folga p/ minha criatividade!!! brincadeirinha meu cérebro trabalha a mil por hora.
bom, de resto tudo igualzinho de sempre. ah vai ter um encontro de scrap em curitiba estou pensando em ir quem sabe consigo persuadir o jorge jr p/ ir comigo passar o final de semana na capital c/ direito a passeios, scraps e miguinhas. dessa vez o encontro foi promovido pelo SD, quem sabe não conheço as meninas de lá tb. me parecem ser legais pelo menos são apaixonadas pelo mesma coisa que euzinha né... SCRAP
vou torcer p/ que dê certo sim. vou fazer dar certo!!!! nossa vi o kiss desse mês lindo bárbaro, cada folha uma mais linda que a outra.
ah!!! já ia esquecendo dêem uma olhadinha nessas fotos do blog da elsie. é o scraproom dela, o cantinho de criação, não é o máximo um dia quem sabe consigo ter um pelo menos parecido. fiquei apaixonada!!!! sou fã de carteirinha do trabalho dela... um estilo descompromissado c/ qq tipo de teoria, artigo, etc.

a parte que eu mais gostei - que organização

e esse pote de botões maravilhosos e a jarra só de flores
big dream... dream!!!!


ps: esqueci de falar que o livro dessa semana será do nada mais nada menos que o ilustre sidney sheldon que p/ mim é um dos maiores bestsellers de toda a história, com mais de 300 milhões de livros vendidos, em 51 idiomas e em mais de 180 países. Todos os 18 romances do autor alcançaram a Lista dos Mais Vendidos. Tais como: "O Outro Lado da Meia-noite", "A Herdeira", "A Ira dos Anjos", "Juízo Final", entre outros. Revelações sobre a vida do autor em Hollywood, ao lado de estrelas como Cary Grant, Marylin Monroe, Judy Garland, Frank Sinatra e Doris Day. Sheldon foi vencedor do Oscar com o filme "Solteirão Cobiçado", além de criador da série mundialmente famosa "Jeannie é um Gênio". Alguns detalhes sobre a vida pessoal do autor: a infância em Chicago, em um ambiente familiar instável com as constantes discussões dos pais; a revelação de ser portador da psicose maníaco-depressiva, e muito mais!
consigo enxergar um lado bom de trabalhar naquele lugar, posso ler a vontade, sem ninguém p/ encher o saco. "exercito" a cultura que existe dentro de mim. ahahahahahahahahaha
boa semana p/ vcs, galerinha miguinha!!!!