CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

05/05/2007

national scrapbook day

hoje é o dia nacional do scrap nos estados unidos - national scrapbooking day

mil promoções! mil eventos, mil coisinhas interessantes acontecendo lá. quem sabe ainda teremos aqui no brasil um dia desses. aqui os sites brasileiros estão comemorando com chats, bingos, crops online, make/take online, festas... ah! ontem começou a comemoração num deles - SW atráves de um bingo muito legal, feito num chat online e tchan.. eu ganhei!!! lógico a minha sorte não estava lá das melhores pq eu ganhei um kit digital e eu sou péssima no scrap digital mas fazer o que né?!?! queria mesmo o kit artesanal mas... qdo receber o prêmio eu posto aqui p/ vcs verem tá.

na outra postagem não deu p/ colocar mais fotinhos do meu mini, então tô colocano hj mais algumas:
bom, ainda tem algumas mas eu coloco depois. acho que já coloquei demais e fica cheio... e cansativo.
boa noite e inté
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário