CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

09/05/2007

congelando...

gentiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

olha a previsão do tempo p/ minha cidade amanhã:
UBIRATÃ tempo ensolarado, com geada ao amanhecer. noite de céu limpo. máx - 18ºC mim - 2ºC

tem noção do friuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

vai ser aquele dia p/ ficar encolhidinha pena que vou ter que trabalhar naquele lugar. ossos do ofício né!!! ganhar o pão nosso de cada dia.

bom, por isso a produção de scrap tá parada o "celebo" não tá funcionando, tá um pouco congeladinho. prometo no final de semana acelerar a massa cinzenta.

terminei o outro livro - muito bom, empolgante e já começei um bem interessante tb, nunca exercitei tanto a leitura como tenho feito nesses últimos dias, semanas, meses etc... talvez seja o lado bom de "trabalhar" onde estou no momento. tenho tido sorte c/ os livros que tenho lido. ainda bem!!!!



bom, por hj é só uma boa noite e inté ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário