CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

07/05/2007

brincadeirinhas

a alê e a paula me pegaram numa brincadeira de blogs muito legal... elas disseram que tá rolando nos blogs das estrangeiras (de verdade!!!),
bem é o seguinte coloque no google "nome + precisa" (eu digitei daniela que é o meu lindo nome - mas vc pode escolher outro nome - "nome" precisa) e procurar o que vem. daí é só escolher 8 frases e blogar!! depois vc escolhe mais 5 miguinhas e mandar a brincadeira - sorry meninas...

1. Daniela precisa de “alguma coisa que faça andar a minha vida para a frente
2. Daniela precisa de um apelido diferente
3. Daniela precisa de mais trabalho, pq o tempo ocioso tá f.
4. Daniela precisa precisa de uma boa assessoria para orientá-la se quiser conquistar seu espaço no mundo das celebridades - kakakakakaka
5. Daniela precisa ousar...
6. Daniela precisa de um tradutor pq às vezes custa a entender!!!
7. Daniela precisa da ajuda de todos, PRINCIPALMENTE... das scrappers
8. Daniela precisa de um curso intensivo sobre frases com duplo sentido

e as miguinhas são: alexandra , dri santos, gê do papel , nayara lu oliveira
bjkas e boa noite...

3 comentários:

  1. Oi Dani... adorei seu blog!!!
    To linkando ele no meu blog, tá? (isso se o blogger colaborar, né? rsrsrs)

    Quanto a brincadeirinha, adorei e assim que tiver um tempinho (e o blogger colaborar...) vou fazer, tá? E obrigada por ter lembrado de mim!
    Bj,
    Dri

    ResponderExcluir
  2. AHaahahahaha

    Âdorei, tô indo lá responder.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. já vou responder...
    adorei a brincadeirinha!!!

    bjks

    ResponderExcluir