CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

03/05/2007

lo - scrap idol e 1mini album - férias rio de janeiro

ai ai ai... amanhã será o bindo do SW. estou tão ansiosa. já mandei as minhas palavrinhas.
ah! ia esquecendo de comentar semana que vem meus primos estão promovendo um encontro, vai ser em sampa queria tanto ir mas infelizmente não será possível. acredito que será demais rever alguns deles que não vejo há tempo e suas famílias. quem sabe em julho consigo promover outro e assim reve-los.
vou pedir p/ tirarem bastante fotos, quero ver a carinha deles todos. saudades!!! cresci numa família cheia de momentos felizes e ruins como normalmente as famílias tem mas foram momentos muito mas muito gostosos. sinto falta da minha infância!!!! guardo recordações gostosas... chega de nostalgia.

a semana está passando bem rápido ainda bem pq odeio ficar lá onde estou - não faço nadinha, nada mesmo. estão me pagando p/ ler, apreciar a vegetação, observar o céu azul, essas coisas. o ócio predomina mas... fazer o que!!!!
vamos falar de scrap, estou participando de uma big projeto, já comentado há algumas postagens abaixo. esse é o lo com o qual estou concorrendo, gostaria muito da opinião de vcs, sinceras tá??

usei papel cardstock branco de fundo, papel de bolinhas e listrinhas em tons de rosa e verde, letras em chipboard pintado c/ tinta "lumie" - acho que é assim que escreve, pipe cleans verde, costura de verdade na foto e imitação de costura nas bordas, fitas diversas e bailarina grande prata.


ah! fiz um mini album - o meu na feira aprendi a encadernação e tal. qdo cheguei não tinha muita noção do que colocar nele. tive um idéia genial!!! redecorei ele c/ as fotos da nossa viagem p/ rio em janeiro nas férias. gostei p/ carambo do resultado. amei cada página!!! lógico, são mil fotos então escolhi apensa algumas, bem poucas. refiz até a capa! sorry alice, amei a sua idéia mas... ai está o resultado (as fotos não estão muito boas, afinal sou péssima nessa arte!)
p/ não carregar muito vou postar somente essas 3 hj e amanhã eu coloco as outras tá!! as páginas estão bem simples mas legais.


bjkas as miguinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário