CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

31/01/2007

pizza, amigas e lógico scrap...

genti, estou eu aqui de novo.
nas férias qdo estive em sampa promovi um super encontro c/ algumas das meninas do SW.nossa, fiquei super ansiosa. foi muito gostoso conhecer minha amigas virtuais

fomos numa pizzaria super legal - cara, mas legal!!!! é estranho... "converso" c/ elas sempre, mas ao vivo e a cores fiquei 1/2 assim. mas AMEI de paixão. uma pena morar tão longe, pq elas quase sempre estão combinando alguma coisinha, mesmo que seja só um lanche.
nesse encontro foram: dora, tatinha c/ uma amiga, kátia, cyn, gil, simone. nossa foi tudo de MARAVILHOSO
leona pizzaria - em sampa / campo belo
amei todos os momentos. a gil vende uma bolsinha linda, simplesmente um show, ainda preciso me programar p/ comprar mas vale a pena o investimento. nas fotos algumas meninas compraram. a kátia me deu um mimo lindinho, uma cestinha c/ potinho em formato de coração. super fofo!!! lógico, falamos sobre scrap, sobre família, sobre muitas coisas. sabe que até deu p/ aprender umas coisinhas.
ah! resolvemos que a kátia iria montar um kit completo sobre o encontro e nós iriamos comprar. o meu ainda não chegou mas assim que chegar monto e posto. até ficou combinado que em cada encontro seria feito um LO - ficariamos c/ uma bela lembrança desses encontros divertidos.
bom, acho que hj me superei - fiz 02 postagens bem grandes alias...
já que o meu blog é sobre scrap, preciso postar mais coisinhas né??? sem falta.
mil bjkas à vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário