CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

30/01/2007

de cara nova!

acho que finalmente consegui deixar c/ a minha cara. eu amo essa foto minha e do jorge. por isso resolvi fazer desse jeito.

bom, agora que cheguei a um final, vou começar a falar da minha relação c/ o scrap, postar meu LO minhas experiências essas coisinhas.
tenho conseguido progredir nos meus LO, fazendo umas coisas incrementadas até ganhei um presentinho da minha "amiga" - será que ela não vai estranhar, afinal só nos conhecemos pelo site que eu amo de paixão - flor beck.
LO premiado

é um kit maravilhoso!!! na realidade era p/ fazer um mini-album mas eu preferi usar separadamente as peças. faz mais a minha cara.
fiquei quase 01 mês sem fazer nadinha, nem digital o que eu ainda engatinho. foi um horror - quase morri, mas nesse tempo fiz altas comprinhas. uma amiga viajou p/ new york e trouxe coisinhas maravilhosas. em sampa comprei flores, furadores, tesouras, papéis, fitas, fibras e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário