CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

31/01/2007


hj as coisas aqui estão pegando fogo, quer dizer há dias estamos num momento ruim - epidemia de dengue. imaginem, estamos notificando casos suspeitos todos o dias mais de 40 por dia. confirmados até agora 50. a imprensa municipal, regional, estadual e até nacional tem vindo. realmente só aparecemos qdo acontecem coisas desse tipo.

vou contar um pouco das minhas férias - passamos o natal em dourados / mato grosso do sul até que foi gostoso apesar da minha sogrinha estar presente. depois fomos p/ sampa mas ficamos somente 02 dias descendo p/ praia da casa do meu pai. passamos a virado do ano lá. voltamos a sampa, ai finalmente começei minhas comprinhas de scrap. fomos à rua 25 de março - é uma loucura geral. tem mil coisinhas do tipo fitas, fibras, flores furadores, tesourinhas de corte legais. fiz a festa. mil idéias foram surgindo, pois além das coisinhas tenho as fotos tiradas até naquele instante. p/ terminar nosso passeio fomos ao rio de janeiro - nossa!!!!

vcs não imaginam que cidade é aquela, tiramos umas 200 fotos, mil posses, mil lugares maravilhosos. vou fazer altos LO, não vejo a hora. as cças AMARAM a viagem... foi incrivel!!! fazia exatamente 17 anos que não colocava os meus pés na cidade maravilhosa. foram 04dias de muita alegria.

ah!! até fomos assistir ao desfile técnico de 02 escolas de samba maravilhosas - mangueira e viradouro. esse foi o melhor!!!! virei viradouro roxo... a letra tá na ponta da língua.
vou ter muita história p/ contar...
bjkas
ps: à noite posta mais coisinhas, aproveitando minha louca vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário