CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

03/02/2007

nossa pensei que não fosse ter tempo hj p/ postar nadinha! estamos no 1/2 de uma epidemia de dengue no município mas... deixa p/ lá aqui não é o lugar p/ postar coisinhas assim. queria ter feito scrap hj mas estou tão cansada.
bom, nessa semana dei uma visitada em vários blogs, brasileiros e estrangeiros. cada coisa mais linda que o outro. a cada dia que passa fico mais apaixonada pelo scrap. fico imaginando se fosse viajar p/ estados unidos - berço do scrap, ficaria maluca. várias técnicas. percebi nos meus LOs que tenho seguido uma linha mais reta - fico c/ muito medo de errar, não ficar bom... tenho criado coragem p/ ousar mais, misturar cores, materiais, etc.
ah, na 6ªfeira postei no correio umas receitinhas que fiz p/ participar de mais uma troca de receitas do SW., só esqueci de tirar foto, vou esperar pq a dora sempre coloca. além disso crie coragem tb e tô participando de outra troca de material - fitas.

fiz esse LO semana passada - uma homenagem as minha avós...

amei esse sabia - usei umas coisinhas que comprei em sampa. foi a 1ªvez que usei cardstock branco que eu comprei no scrapdiary - adorei. vou usar mais. usei chipboards da queen & co, experimentei tb uma ferramente nova que uma amiga trouxe dos estados unidos - ela é simplesmente o máximo - fiskar ferramente de corte c/ gabarito.
esse eu fiz p/ meu irmão e o seu "melhor" amigo zeca
nossa, hj caprichei né!!!
até mais...
bjkas

Um comentário:

  1. Oi Dani,

    Adorei conhecer o seu blog... vou passar por aqui sempre.
    Suas páginas estão lindas.

    Bjs,

    ResponderExcluir