CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

14/02/2007

feriadão se aproximando!!!

galerinha do meu coração...
o carnaval se aproxima mas infelizmente não vou viajar. espero poder postar muitas coisinhas. ficarei de molho em casa c/ o maridão de cama - lembram????
vou tentar fazer scrap, tenho altas idéias. o pouco tempo que tem sobrado tenho percorrido alguns sites e blogs, nacionais e internacionais. descobri que tenho um estilo bem "comportado" mas estou querendo mudar isso. quero fazer uns LOs divertidos, animados e coloridos principalmente. nunca me importei tanto c/ livros sobre LOs mas ultimamente tenho tido vontade de encarar um deles - inspiração total!!!!
por hj é só prometo manter bem mais atualizado - o que tem sido bem complicado.
bjkas aos amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário