CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

03/05/2009

8°dia livreeeee

8°dia - dia livre hehehe
até parece né excursão!!! mas realmente tinhamos o dia livre. acordamos um pouco mais tarde finalmente. tomamos café, agora sim já começava a enjoar, não tinhamos opções, até compramos salame, presunto e queijo p/ variar.
nos arrumamos depois do café e fomos devolver o carro num hotel super pertinho de onde estavamos. tudo ok na devolução aproveitamos e combinamos c/ o atendente o horário p/ retirar o outro carro que alugamos mais 3dias.
voltamos p/ hotel, p/ fazer uma horinha. saimos de novo fomos a um outro shopping que diziam ser bom tb, fomos de bus. nossa como é ruim depender de transporte público, tá não é impossivel andar de bus mas é demorado demais. ficamos esperando mais de 40mim.
até valeu o passeio. o bus tinha até ar condicionado, limpo.
chegamos ao tal shopping, é legal mas achamos mais caro do que o outro. não ficamos mais do que 2horas. almoçamos por lá, comida chinesa muito boa por sinal. comida quente!!!
voltamos ao hotel, ah durante o passeio de bus fomos vendo a paisagem. o bus vai pela international drive - avenida principal de hotéis em orlando - inteirinha de cabo a rabo! bom chegando no hotel demos uma arrumada nas bagagens até dar o horário p/ pegarmos o carro. fomos a pé mesmo como eu disse era bem pertinho.
dessa vez alugamos um carro meio sem graça, novinho em folha mas não tinhamos opção de escolha, o próprio atendente que escolheu. tudo bem seriam só 3dias e sem carro não dá ainda mais já pensaram na ida p/ aeroporto cheia de malassssss. aproveitamos e tiramos mais fotinhas legais.
fomos depois dar umas voltas pela cidade de orlando, compras. ligamos p/ as cças, nesse dia aconteceu uma coisa diferente, paramos numa loja, acho que numa livraria e uma mulher veio até nós chorando dizendo que tinha apanhado do marido e precisava de $$ p/ ir na casa de uma amiga, ficamos com pena e demos $1,00. depois riamos de nós mesmos, como fomos idiotas. caimos numa história dessas... mas tudo bem!!! matamos as saudades dos filhotes pelo telefone. passamos pelo walmart lógico bem básico e hotel (na volta compramos uma pizza e comemos no carro mesmo). afinal amanhã será dia de parque - e um dos parques mais radicais universal e island.


inté depois...
bjkas

2 comentários:

  1. quando leio aqui seu depoimento parece que estou lendo seu diário. um barato, eu adoro escrever no meu blog tb.
    essa viagem está me dando água na boca de viajar. aproveite.

    ResponderExcluir
  2. Tati Gotadomaio 07, 2009

    Dani
    quando vc volta??
    quero saber de tudo, ver as fotos!!
    Noooosssa!!! acho que quero uma 3º dose de Disney!! rsrsrsrsr

    Saudds... Bjos!
    Tati Gotardo

    ResponderExcluir