CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

11/05/2009

9ºdia - aventura all day

bom continuando o diário de bordo...
9ºdia - universal studios e island of adventura
universal studios
rotina total, acordamos cedo pois hoje teriamos 2 parques num mesmo dia. tomamos o tal café que por sinal já estavamos super enjoados com tudo até o barulho (apito) da máquina de waffle estava estressando. saimos do hotel direto p/ universal. como era pertinho do hotel chegamos sem problemas nenhum, mesmo pq já tinhamos passado por lá. estacionamente tranquilo, só achamos meio esquesito pq tem que dar uma volta enorme p/ chegar, mas tudo bem. esqueci de falar que na 4ªfeira o Jú acordou super gripado, com dor no corpo, achamos que foi por causa do animal kindgom que tomamos chuva e ele não quis comprar a bendita capa de chuva de U$8,00 mas... bom voltando ao dia hoje ele já tava hiper disposto!!!
sobe, desçe, sobe desçe até a entrada do parque, chegamos a entrada. os ingressos dessa vez estavam impressos pq eu os comprei pela net - são nomináveis sem problema.
a 1ªvisão do city walk nos deixou impressionadissimos, seria um dia e tanto. paramos em todos os lugares p/ fotografar, coisa de scrapper maluca que sou. jú não se aguentou qdo viu a loja/restaurante da NBA, ainda estava nas nuvens com o jogo. foto aqui foto ali, resolvemos começar o dia com o parque da universal studios. fui até o guichê e descobri que era só apresentar o papelinho impresso e entrar.
o parque estava super tranquilo, não tava vazio mas tranquilo mesmo. conseguimos ir em todas as atrações, até as mais bobinhas fomos, afinal era nossa 1ªvez não podiamos perder nada.
a cada atração nos apaixonavamos pelo parque. AMEIIIII o SHREK simplesmente o máximo sou apaixonada por aquele ogro, e na saída de quebra ainda tirei foto c/ ele. o máximo!!!! ah, tivemos uma super sorte nesses 2parques - conseguimos ir em todas as atrações na 1ªfilas (sei lá se é sorte ou azar!!) no SIMPSONS RIDE que é atração mais nova pegamos uma fila de 30mim rápido até!!!enjoei um pouquinho mas amei tb. ET me lembrou minha adolescencia, meus tempos de menina - bateu saudades! fomos na 1ª"bicicleta".
de manhã não resisti, quer dizer era perto da hora do almoço, comi uma coisa M A R A V I L H O S A chamada "funnel cake" que me indicaram na comunidade. é uma massa crocante, açucar de confeiteiro, sorvete de baunilha, morangos e calda de morango. minha nossa!!! delicioso. que me perdoe as calorias mas não resisti...
mesmo as pessoas dizendo que são antigas as atrações: JAWS, MEN IN BLACK, DISASTER p/ nós tudo era novidade. amamos cada uma delas!!! p/ ser sincera a mágia do lugar já é sensacional.
bom terminamos o parque eram 2h ai fomos p/ island.
atravessamos pela área dos restaurantes, fotografando tudo lógico!
island of adventura
fomos direto p/ montanha russa do HULK, óbvio que euzinha não encarei!! nem morta, jú foi sozinho. a fila estava super tranquila nem esperei muito por ele. nesse meio tempo chegaram numa motos com alguns personagens, e eu lógico fui correndo p/ ver, qdo de repente 2 deles ao meu lado e uma mulher gritando que p/ tirar foto e só formar uma fila atrás de quem??? EUUUU fui a 1ª. fiz posse e tudo, morri de ri!
voltei p/ HULK p/ esperar jorge jr. fiquei observando as carinhas das pessoas na saída, umas pálidas outras rindo, outras apavoradas. me diverti até... jorge jr saiu adivinha meio passado tb. adorou masa disse ser radical. demos um tempinho até ele se recuperar!!
no island já tinha mais gente circulando pelo parque mas nenhuma big fila. fomos p/ área do toon lagoon 1ªatração do POPEYE molha bastante bastante mesmo! saimos super molhados, tênis, camiseta, isso pq usamos as "batchapas de chuvas". na saída até achei engraçado próximo a um banheiro tem um super secador de roupas e várias lojinhas de camisetas e chinelos, pq será né???
nisso jú não quis mas encarar nenhuma atração que molhasse, então resolvi tb não encarar. até foi bom pq assim tenho motivos de sobra p/ voltar hehehehehehe
fomos a JURASSIC PARK - adorei! amo essas coisas de dinossauros. acabei indo sozinha na atração do dinossauro do riozinho. gente, sai de lá rindo sozinha! bom vcs vão concordar comigo, eu acabei indo sozinha, sentei junto a um casal, a mulher ao meu lado até ai tudo bem ai no finalzinho tem uma descidinha crucial que termina lógico na água, ao cair eu simplesmente me agarrei a mulher. esqueci completamente que o jú não tava comigo e como eu me acostumei com ele ao meu lado, principalmente nas montanhas russas eu me agarrei a mulher!! ela ria p/ caramba não sei se pq molhamos ou pq eu grudei nela. no final até pedi desculpas... morri de vergonha no começo mas depois ria.
saimos de lá, fomos comer numa lanchonete ali perto. caro, mas gostosinho. comemos hamburgues c/ batatinha frita. nada demais! depois queria pq queria ir na PTERANODOM, que sobrevoada parte do parque mas só tinha um pequenos probleminha - precisava de uma cça e não tinha nenhuma. nessa atração só entram adultos acompanhados por 1 cça!! magoei buá buá
fomos até a DUELING DRAGONS mas jorge jú ainda não estava preparado / encarar mais uma radical. fomos até a área destinada ao barney pois o filho de um amigo é apaixonado, isso pq só tem 7meses. compramos uma lembrancinha p/ ele!
ah!! esqueci completamente qdo estavamos tirando foto com o shrek conversamos com a fiona e o burro em protuguês, ele perguntou de onde eramos falamos que eramos do brasil ai ele disse que conhecia o brasil - achei o máximo!!! a fiona linda tb.
já era quase hora de irmos embora, fomos ver o HOMEM ARANHA, indicação do léo, que nos disse p/ não perdermos de jeito nenhum. lá fomos nós!!! lógico AMAMOSSS com certeza.
na saída o jú disse - precisamos voltar mas agora quero trazer as cças... então cças voltaremos em breve.
outro motivo p/ voltar - vimos onde está sendo construída a parte do castelo do Harry Potter
voltamos ao city walk p/ dar umas voltinhas, tirar umas fotos mais. ficamos até o por do sol que por sinal é lindo!
foi um dos lugares que mais gostamos, nos divertimos!
como era cedo ainda fomos p/ prime - shopping, terminar de comprar algumas coisinhas que ficaram faltando, lembrancinhas p/ alguns amigos especiais. voltamos ao hotel, comemos no quarto mesmo um lanche, banho e cama.
amanhã iriamos repetir um parque! estavamos indecisos pq o jú queria ir ao epcot, comprar o ventilador de cara de mickey e como não tinhamos encontrado em nenhum outro parque. eu queria repetir o hollywood studios.



ps: foram os parques que mais tiramos fotos, mais de 90
como esse post ficou enorme deixo p/ continuar amanhã
bjkas

Um comentário:

  1. aiii que saudades ! Era p/ eu estar ai tb !!!!!!!Mas adiantei p o reveillon a viagem e agora só no final do ano....
    Aproveite muuuuto sua viagem !
    Bjs

    ResponderExcluir