CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

21/05/2009

scrap farm II

olá!!! bom vcs podem perceber ainda não tive tempo p/ deixar o blog com uma cara decente então por enquanto vai ficar assim mesmo. nesse final de semana pretendia mexer mais tenho um casório então fica p/ semana que vem. por isso resolvi escrever sobre o final de semana passado que foi demais de "bammmm". vamos ao começo:

6ªfeira - saimos daqui num frio lascado rumo a maringá dormimos todos lá, eu, jú e léo. sabádo bem cedinho eu e jú fomos a londrina: jú ia apitar numa cidade lá perto e eu no "scrap farm II". chegando em londrina fui direto p/ garagem da viação garcia - ponto de encontro da galerinha p/ irmos ao destino. saimos num busão p/ fazenda que seria o evento. minha nossa que lugar maravilhoso, ah antes comecei conhecendo as meninas, 1º as organizadoras: paula e vivi, cunhadas super hiper mega blast simpáticas. amei conhece-las!!!! são uma gracinha de meninas. depois fui conhecendo as outras meninas, cada uma mais simpática que a outra. finalmente conheci as profess: ju mansour e kaká, junto com a ajudande carmen. nunca imaginei que um dia pudesse acontecer, mas aconteceu. ah!!! adivinha conheci uma japa ultra mega famosa: LU HARADA. minha nossa o que é aquele figura, gente fina demais da conta.
bom, chegando na fazenda um café da manhã maravilhoso nos esperava, depois de barriguinhas cheias começaram os trabalhos.

1ºLO da kaká - ela nos fez recortar essa "arvinha" todinha com tesoura e estilete. quase morri logo de cara!!! foi um tempão até pegar o jeito. aos poucos fio saindo, saindo até que finalmente demos cara ao projeto que ela tinha nas mãos como modelo.
nesse projeto usamos carimbo, distresss (amei isso!!)
o título são os tais thickers com tinta puff e aquecedor de emboss, dá um efeito interessante. ai está o resultado!!! im yours!!





2ºLO tb da kaká - nesse além das cores diferentes, trabalhamos
com costura (quero uma máquina p/ mim buá buá), recortes, achei um barato ela nos fez recortar outra "árvinha" com as corujinhas, ela disse que a fabricante do papel colocou a árvore do lado errado hahahahaha por isso ela quis mudar. no fundo no fundo concordamos com ela. acid free zone!!!





ops: as fotos não estão lá essas coisas, estava morrendo de pressa p/ postar no blog e acabei fotografando a noite mesmo!!! péssima idéia.
3ºLO da ju mansour - ela tb nos fez recortar só que dessa vez eram borboletinhas, dos mais variados tamanhos ah e ela ainda quis as anteninhas. minha nossa, descobri que tenho uma super coordenação motora. não foi fácil mas... consegui!!! usamos costura a mão. live your life!!!






4ºLO outro da kaká - usamos fotos sobrepostas, costura na máquina (a página já veio costurada p/ ganhar tempo), palavras recortadas e tb sobrepostas, botões, título em vinil, distress (sei lá como realmente se escreve), bailarinas.
XOXO!!! nos USA usam essa expressão quando queremos dizer beijos e abraços.






esses foram os 4 projetos que executamos. ao longo do dia tivemos vários sorteios, brindes, etc fomos paparicadas, ganhei um montão de coisinhas deliciosas p/ minhas páginas. comprei um baldinho super fofys p/ carregar minhas coisinhas de scrap qdo for nos próximos eventos. pq eu VOU em próximos eventos com certeza - peguei gosto hehehehehehe.
segue algumas das fotinhos que consegui tirar, mesmo pq a LU tava com uma super máquina e tirava foto de tudo absolutamente de TUDO então nem perdi tempo. assim que chegar meu CDzinho eu coloco aqui algumas delas por enquanto vão se deliciando com essas mesmas:

- em cima de cada mesa tinha um kit desses, uma bolsinha/baldinho, uma garrafinha de água personalizada do scrapextravagance (um dia eu vou!!!), um potinho de doce caseiro e mais outras coisas fofys.
- a mesa de doces MARAVILHOSA na hora do lanche, dá p/ engordar muitoooooooooo num evento desses
- euzinha ralando p/ recortar cada coisa pedida pelas teachersss
- algumas meninas, a carmen que apareceu mais, uma fofys de pessoa
- uma geral da sala
- a minha bolsinha/baldinho
- visão geral dos crachás que as meninas fizeram e alguns brindes p/ sorteios
- alguns dos meus brindes e presentinhos fofys que ganhei
- uma bolsinha da "vizinha faladeira", fabricação da anne uma scrapper show de bola



foi ou não foi um dia muitoooooooooooo especial!!! p/ mim foi mais que especial.
vivi e paula vcs foram super anfitriãs, com certeza podem me convidar que estarei ai nos próximos.
bjkas
ps: até esqueci, voltei ultra tarde de londrina p/ maringá. dormi lá com o léo e as meninas. domingo voltamos p/ biratããããã

Nenhum comentário:

Postar um comentário