CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

03/05/2009

6° e 7°dias - parques, scrapbook dia bem especial

6°dia - animal kingdom (muita chuva!!!)
acordamos cedo café no hotel de novo saimos p/ AK, acordamos o tempo tava 1/2 nubaldo mas como era cedo achamos que iria abrir, doce engano!
chegamos ao parque: rotina iamos pegar o mapa com horários dos shows atrações etc. fomos tirar fotos da árvore da vida, rain...café (pq ia ser só foto mesmo, muito caro p/ nosso bolso, resolvemos "investir" em comprar p/ cças).
demos umas voltinhas e fomos fazer o safari, minha nossa fila rapinha o parque estava super tranquilo. no começo do safari o guia foi falando falando conversando ai de repente começou a trovejar, escureceu o céu e caiu a maior chuva. pedrinhas pequenas começaram a cair tb, o guia ria muito dizia que era inédito, chuva de pedra em plena "africa" que estavamos fazendo algo inédito. nos molhamos a beça, muita chuva mesmo inclusive tivemos que parar um pouquinho no meio do caminho, não dava p/ enxergar nada adiante. terminado corremos p/ uma das milhares de lojinhas que estavam vendendo capas de chuva, nunca vi tantas ao mesmo tempo, era todo mundo comprando.
o dia parecia ser de chuva o dia inteiro!!! resolvemos encarar uma capa tb, mas no caixa meu marido achou um abusrdo pagar U$8,99 "more tax" por uma miséra capa de chuva só pq tinha o mickey estampado na parte de trás. lógico compramos só 1 e eu que vesti ele ficou só com um casaquinho. resolvemos continuar mesmo c/ a chuva que nesse momento tinha diminuido, agora era aquela típica de sampa.
fomos na everst que se encontrava fechava por causa do tempo nem FP estavam distribuindo. continuamos passeando estavam abrinda as portas do show finding nemo. pq causa da chuva eles resolveram abrir as portas um pouco mas cedo aproveitamos e entramos. esperamos quase 1h mas tudo bem estavamos protegidos da chuva, lógico o teatro lotou todo mundo teve a mesma idéia.
minha nossa amamos!! o que é aquilo fantástico demais. depois do show a chuva tava fininha voltamos na everest que estava funcionando fomos nós debaixo de uma garoa. super tranquilo, amei. ai como já estavamos molhados resolvemos ir no kali river mesmo pq molha né. bom depois disso meu marido se encheu de ficar molhado e adivinham??? fomos embora, estavamos ensopados, tênis encharcados demais, ele tava muito mal humorado até eu estava de saco cheio. voltamos p/ hotel p/ tomar um banho quente depois saimos as compras. minha nossa pegamos um trânsito, acho que o povo de lá não sabe dirigir qdo chove.
numa das paradas meu marido olhou p/ lado e viu uma propaganda num banco de uma loja só de produtos p/ scrapbook - meu hobby sou apaixonada. como era pertinho digitei o endereço na meguinha e lá fomos nós esqueci de falar que antes disso fomos em algumas lojasdeprodutos eletrônicos pois queriamos comprar os notebooks. como já tinhamos pesquisados preços anteriormente fomos direito mas infelizmente não tivemos sorte, aqueles preços convidativos não existiam mais, não tinha muita opção. resolvemos ir em outra loja, mas p/ nossa infelicidade a loja não tinha sistema então não estavam vendendo absolutamente nada. conseguimos entrar pelo menos na loja eles nem queriam nem nos deixar entrar, demos uma passeadinha p/ pesquisar e não é que achamos uma super promoção. na realidade não era uma super promoção mas um achado, achei uma plaquinha de $$ e informações mas não a máquina, chamamos o atendente que não achava a máquina, revirou revirou e nada, mas como euzinha tinha visto a plaquinha eles iriam vender o que estava lá, escrito. o cara disse que alguém deve ter esquecido, mas... só tinha um pequeno problema não havia sistema p/ confirmar a venda teriamos que voltar lá mais tarde ou no dia seguinte. tá iriamos voltar mas isso iria atrapalhar nossos planos, mas valia a pena. pensei bem rápido - amanhã é dia de magic kindgom dá p/ chegar mais tarde, só perdiriamos a abertura do parque que era o máximo. mas pensei tá tudo bem vale e pena o $$ do micro. meu deus!!!! que dúvida. resolvemos chegar mais tarde... resolvemos sair cedo do hotel, chegar a loja cedinho logo que abrir comprar e ir "correndo" p/ MK.
bom depois foi qdo o maridão achou a loja de scrapbook ai lá fomos nós.
minha nossa quase morri de felicidade!!! por vários motivos
fui numa loja dessas,
meu marido que achou e incentivou nossa ida lá,
ele me disse: ué vc não via comprar nada?? e eu: posso? ele: lógico, te dou de presente!!! ai tive um acesso de felicidade, meu coração pulou da boca, pq até aquele momente estava me controlando nas minhas compras de scrapbook.
gente!! foi demais...
pertinho dali tinha uma loja "dollar tree", outro paraíso consumista, tudo por U$1,00 compramos muitas coisinhas. paramos no walmart p/ comprar franguinho que eu amei, demos umas voltinhas lógico não dá p/ sair de lá de mãos abanando, fomos numas lojas perto mesmo, inclusive numa ross, qta roupa barata. me diverti por lá! e hotel...



7°dia - magic kingdom
finalmente iriamos conhecer o parque mais famoso, mais querido, principal!!! acordamos cedinho, pois achavamos que a loja abria as 9. café da manhã no hotel e lá fomos nós. detalhe qdo chegamos na loja só abria as 10 meu deus será que não ia rolar??? na frente da loja havia um supermercado, fomos "fazer" hora lá. o que é isso não conseguiamos entrar num mercado sem sair com sacolas de compras. achei umas camisetinhas super fofys, coloridas e bem baratinhas. comprei um monte p/ mim amei!!! aproveitando compramos mais coisinhas p/ cças finalmente 10horas fomos lá comprar o meu tão sonhado laptop. o cara não estava atendendo, era outro por sinal bem mais simpatico. disse que era um achado, um excelente negocio. batemos pé queriamos o que a loja tinha prometido - ah esqueci de falar que o cara do dia anterior nos deu um papel confirmando o valor. bom "brigamos" pq o valor não era o mesmo, na verdade era só não sabiamos que além das " more tax" tinha uma outra taxa pq estariamos tirando as máquinas dos USA. depois de muito inglês enrolado, fechamos negocio. valeu muito a pena, são máquinas excelentes com $$ melhores ainda. saimos de lá felizes da vida e direto p/ magic kindgom. outra emoção total!!!
gente, ao entrar chorei feito cça. não parava! emoção a flor da pele. as lágrimas caiam pelo meu rosto. queria tanto que meus filhotes estivessem por perto, mas não deu. o maridão fez o papel de maridão, campanheiro, amigo, confidente, foi demais. voltar ao mundo mágico depois de tantos anos e ao lado de uma pessoa como o meu marido foi demais p/ mim. fiquei umas 2horas ainda naquele estado.
sobre o parque estava lotadissimo, insupertável mesmo. cheio de cças, carrinhos e pais desesperados. calor!!! quase não aproveitamos, mas até que deu p/ pelo irmos as atrações principais do parque. ainda bem tb que era o parque que eu tinha quase certeza o ju não iria amar, iria achar bem legal mas não amar. é o parque mais infantil de todos, mas tb foi onde tudo começou, só isso vale a pena. ao final do dia paramos na main street p/ esperar o desfile e os fogos. ficamos observando as pessoas, conversando sobre a nossa viagem que tinha sido planejada e estava dando tudo certo, sobre a próxima c/ participação das cças lógico. chegado o grande momento - quase morri de novo!!! chorei a apresentação toda.



nossa que post enorme esse mas vale cada palavra né!! relembrar é muito bom...
bjkassssssssss

Um comentário:

  1. Oii Dani que delícia de viagem!!!
    Amei as fotos..
    Qto ao convite da Bia quem cortou as figuras pra mim foi a Alice Cruz pq ela tinha a faca com os desenhos da Sixxiz acho que era mas agora ela está morando na Inglaterra....não sei como posso de ajudar, cortar na mãos é punk!!! bjs

    ResponderExcluir