CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

28/04/2009

viagem USA 2009 - 1ºdia embarque/chegada

oiêê... vou contar um pouquinho do que foi nosso dia-a-dia lá em orlando assim vcs podem acompanhar e eu relembrar o que foram aqueles dias maravilhosos.

1°dia embarque
saimos daqui na 4ªfeira bem cedinho pois embarcariamos em maringá aqui não tem aeroporto.chegamos em sampa cedo mas não tinha importancia dali a poucas horas estariamos embarcando para um sonho.
nosso vôo estava marcado p/ 20:30 pela AA em sampa, o nosso avião era super apertado ainda mais p/ quem tem 1,84 (meu marido!!) mas tudo bem tudo era novidade. vôo tranquilo comida razoavel, finalmente chegamos em miami. a imigração foi tranquila só quiseram saber qtos $$ estavamos levando e qto tempo ficariamos. ah esqueci de falar que ao sair do avião tinham nada mais nada menos do que uns 20 agentes da policia federal deles pq 3 turista da 1ªclasse beberam demais e fizeram uma bagunça deixando toda a tripulação polvorosa. tirando isso tranquilo!!
nossa já estavamos encantados com os aeroportos, tudo era novidade p/ meu marido, ele queria tirar foto de tudo tudo mesmo esperamos mais uns 2horas embarcamos p/ orlando. vôo bem rápido 50mim e lá estavamos nós na terra da magia. fomos p/ empresa que alugamos o carro tudo certo. a atendente até tentou nos empurrar uns extras como tanque cheio mas graças as comunidades e foruns que participo não cedemos. fomos buscar o carro, meu marido ficou de boca aberta ele disse: é só escolher, ele não acreditava na infinidade de carros a nossa disposição. escolhemos colocamos nossas malas e lá fomos nós. alugamos o carro através de uma empresa brasileira que presta serviços em orlando (depois se alguém quiser me manda um email eles são super profissionais) então o GPS tinhamos que buscar no escritorio deles até que chegamos direitinho, as rodovias bem sinalizadas. pegamos o GPS os ingressos que tb tinhamos comprado com eles e fomos ao walmart - nosso paraiso!!! amamos tudo lá, logo de cara deixamos alguns dolares. bom já era hora de fazer o check in do hotel.
apelidados nosso GPS de megui, ela é sensacional!!! chegamos no hotel exaustos mais felizes da vida. tomamos um belo banho e demos uma descansada. afinal foram muitas horas, muitas emoções, meu marido estava um "S" precisava descansar. a noite depois de um belo lanche fomos dar umas voltas pela cidade e lógico fizemos mais algumas comprinhas, passamos na ross uma loja de roupas bem em conta, depois hotel e cama.



bjkas

4 comentários:

  1. Dani,
    que delícia!!
    imagino a emoção!
    bj

    ResponderExcluir
  2. ai... viajar é tão bom...

    ResponderExcluir
  3. o WalMArt dos EUA é realmente um paraíso"!!! Amo!!

    ResponderExcluir
  4. ...vasculhamos tudo e gostei mais uma x mais ainda da ...mulher,mãe,scrapper e que agora ninguem segura mais..."turista do mundo" .

    Lidia e véio Pai

    ResponderExcluir