CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

30/04/2009

2º e 3ºdias - programações intensas

2ºdia - Sea World e Jogo NBA (Orlando Magic X New York Knicks)
acordamos super dispostos... tb depois de uma noite deitados numa cama heheheh, em nossa diaria não tinha cafe da manhã incluido mas chegando lá era free - cortesia acho que pelo fato de tudo estar em promoção!!! tomamos café e lá fomos nós p/ um dia bem divertido. fomos no sea world.
o parque continua o mesmo de anos atrás mas vale muito a pena, mesmo pq era a 1ª vez do meu marido então resolvi que seria a minha tb, p/ poder aproveitar tudo juntinho dele. logo de cara vimos a shamu em "pessoa" logico que fui correndo p/ fila tirar foto. nem me importei que só tinham cças nas fila, eu entrava em todas mesmo. como dizem "tô pagandooooooooo" o dia estava quente, céu azul de tudo um dia realmente lindo. conseguimos em ir tudo programada sem correria.
o parque estava cheio mas sem grandes filas, só na kraken que por sinal não tive coragem meu marido ficou numa fila enorme - 90mim mas tudo bem até p/ isso estavamos conformados. enquanto ele foi na montanha russa fui ver os pinguins, dar uma volta onde sabia que ele não ia gostar. assistimos a todos os shows amei todos lógico, não tenho um predileto.
bom já era hora de irmos embora pq tinham ainda outro programa. fomos p/ hotel tomar banho e comer alguma coisa, e fomos p/ centro de orlando, no ginásio do orland magic que iria jogar contra ny knicks. foi super fácil chegar lá tinhamos a megui né. desde o estacionamente até a partida propriamente dita é um show. por temos chegamso mais cedo aproveitamos p/ dar uma volta. ami tudo.
meu marido é árbitro paranaense de baquete, ou seja apaixonado pelo esporte. vive basquete!! por isso quis fazer essa vontade dele assistir a uma partida da NBA. minha gente o que era aquilo, um verdadeiro show. qdo finalmente entramos na arena, nem eu acreditei em nossos lugares, bem pertinho, pertinho mesmo! foi o máximo!!!
na entrada lá fora tem uma mesa onde as pessoas fazem cartazes lógico que fiz o nosso, e não é que aparecemos naquele telão de cima, com isso aparecemos na ESPN tb, pq tb estava sendo transmitido p/ tv. o jogo foi o máximo, mesmo o orlando tendo perdido foi o máximo. nunca vi nada parecido e olhem eu assisti sempre partidas de basquete nacional. o jogo em si é o mesmo em qualquer lugar mas a mágia do lugar das pessoas.
comemos cachorro quente pq jogo sem cachorro quente não é jogo da NBA. fizemos de tudo! e na hora do hino minha nossa o que é patriotismo daquela gente. nem uma mosquinha fazia barulho e as chefes de torcida - as tais "cheeledars" sei lá como escreve hehehehe. elas animam mesmo e são super simpáticas com todo mundo. os shows nos intervalos são legais tb... bom chegamos no hotel exaustos mas muito felizes principalmente eu por ter dado de presente esse sonho p/ meu marido - ele merece!!! tenho certeza nunca mais será o mesmo.


3ºdia - Disney Hollywood Studios
acordamos cedo pq queriamos que o dia rendesse. tomamos café no hotel mesmo, saimos nós p/ DHS. logo de cara emoção total qdo passamos por aquele portal meu coração disparou. p/ não esquecer lógico fotografamos o local do estacionamento e funciona mesmo heheo parque estava tranquilo, cheio mas nada que fosse impossivel fazer as atrações. conseguimos ir em tudo programado - não deixamos nada p/ trás até naquelas atrações que dizem ser "chatinhas" mas p/ nós como era a 1ªvez nada era chatinho e tudo era novidade pura.
fizemos 1º o toy story assim evitariamos os tais FP (fast pass)que nos foram bem úteis em alguns parques. assistimos ao american idol, amei o walt disney: one man's dream, fomos em tudo, quer dizer eu fui em quase tudo só não tive coragem de ir no tal elevador, cheguei a pegar o FP mas na hora H não tive coragem e dei o meu p/ um menino.
meu marido lógico foi até 2x por falta de 1 quase morri na da aerosmith - no começo só depois curti mas sai de lá meio mareada. meu marido simplesmente AMOU o show de carros. foi o máximo!!!
comemos por lá mesmo um lanchinho bem básico, comi uma salada no pão, gostoso apesar de meio seco mas com maionese melhora bastante.
nesse parque lógico que não poderia falta o sorvete com cara de mickey com direito a foto. ah esqueci de falar eu faço scrapbook então imagina cada foto eu tirei, tudo era motivo de fotos. assistimos a block party bash até disputei as bolinhas com algumas cças - podem reclamar eu tenho esse direito qdo era cça não tive nada disso hahahahahah alguns pais ficaram bravos mas...
bom faltando umas 2horas + - p/ o começo do Fantasmic lá fomos nós p/ fila, queria pegar um super lugar bom (dica da comunidade do orkut!! brigadinha gente). realmente pudemos escolher a vontade onde sentar. esperamos pacientemente o show que por sinal foi simplesmente fantástico. quase chorei!!!no final fomos embora junto com a multidão. passamos num walmart p/ comprar franginhos as tais wings - é assim né que escreve??? uma delicia e bem baratinho, compramos junto uma saladinha e morangos, sim..
desse parque infelizmente só vou podeer colocar as fotos depois pq estão num CD em casa.
bjkas inté depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário