CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

27/04/2009

contando as novidades

uauuuuu voltei!!!
minha nossa o que foi a minha viagem M A R A V I L H O S A sensacional demais... cheia de coisas ótimas, aproveitamos p/ caramba. nos divertimos muito, namoramos afinal desde que casamos acho que foram raros os momentos a dois, longe de casa, dos filhotes. tipo lua de mel mesmo! saiu tudo conforme tinhamos planejado, cada dia, cada momente. mas o melhor de tudo jr amou e já tá querendo mais. gostou disso: viajar! é bom voltamos renovados, cheios de vida, novidades... bom até voltei doente. meu Deus quase morri de tanta tosse, dor de cabeça, minha voz acho que gostou do exterior e lá ficou, voltei com uma baita infecção de ouvido mas tudo bem, feliz da vida por ter feito essa 1ªviagem de muitas.
vou fazer um pequeno resumo do que foram aqueles dias:
saimos de bira com destino a orlando - 1ªparada maringá, depois sampa, mais tarde miami e finalmente orlando. foi cansativo demais.
foram 11dias intensos, iamos dormir super tarde e acordavamos cedinho. alguns dias até madrugamos mas vale a pena p/ poder aproveitar melhor o dia. fomos em todos os parques de orlando: magic kindgom, animal kindgom, disney hollywood studios, epcot center, sea world, universal studios e island of adventure. todos com suas pecularidades, suas maravilhas, suas atrações - todos muito interessantes, cada qual com sua história.
os dias foram de muito sol e calor agradavel nada insuportavel, se quisessemos até daria p/ passar um dia num parque aquatico mas como não tinhamos programado nada não fomos.
ah mas fomos até cocoa beach um paraiso a poucos kilometros de orlando. uma praia muito linda, passamos um dia de domingo bem legal.
p/ ser sincera só tivemos um único dia de chuva e que chuva, até pedra caiu, e o mais divertido de tudo estavamos em pleno animal kindgom num safari. o guia ficava dizendo que era algo inedito!! nesse dia infelizmente não aproveitamos o parque como gostariamos mas deu p/ fazer as principais atrações.
fizemos muitas compras, lógico coisinhas de scrap foram minha maior tentação, lotei uma mala só de papel, foram nada mais nada menos do que 300folhas entre lisas e decoradas. na verdade não trouxe tanta coisa quanto imaginava mas comprei o suficiente p/ me divertir por uns meses. paguei excesso de peso mas valeu cada centavo. trouxemos muitas coisas p/ cças - elas são nossa principal inspiração. trouxemos tb muitos presentinhos p/ pessoas especiais elas merecem, afinal torceram cada instante p/ realizar esse sonho.
por falar em sonho, vcs acreditam que quando eu entrei no magic kindgom eu chorei de emoção. foi bem mais forte que eu. tive que esperar alguns minutos p/ me recuperar de tanta emoção. chorei pq era um sonho de menina poder voltar aquele lugar mágico, onde tudo pode acontecer, onde viramos cça, onde nossos sonhos podem se tornar realidade. foi um parque marcante na minha adolescencia e sempre sonhei em voltar lá ainda mais com uma pessoinha bem especial p/ mim: meu maridão!!!! ainda quero voltar lá com os meus filhotes, mesmo eles grande, já moços como estão. próximo passo a ser dado! me aguardem...

nossa agora percebi o quanto tá enorme esse post mas contar tudo seria assim mesmo p/ não deixar vcs com água na boca vou colocar algumas fotinhos mas não muitas - vou colocando aos poucos tá???
sobrevoando miami

frente do nosso hotel em orlando. não é um hotel de luxo, mas a cama era uma delicia principalmente depois de uma dia inteirinho caminhando

um pôr do sol maravilhoso que presenciamos por lá

o carro que alugamos

cocoa beach - um dia na praia
foto bem clássica: epcot center - o jr chama esse bolina de "bolinha de golfe bem grande"
essas estão são super clássicas, quem vai TEM de tirar (a do castelo à noite é da minha máquina podem acreditar!!! se bem que nem euzinha acreditei quando vi depois hehehehe)

ainda tenho algumas coisas p/ contar como jogo de basquete da NBA que fomos assistir e mais uma porção de fotos, na realidade foram 567fotos p/ ser sincera postar tudinho não dá mas vou colocando as mais interessantes tá??
bjkas no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário