CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

16/04/2008

fim do meu martírio doméstico

estou nas nuvens... minha empregada doméstica resolveu voltar antes do tempo previsto, ainda bem não estava mais aguentando essa vida de dona de casa. com essa volta significa que minha vida de scrapper vai retomar. finalmente!!!! estava realmente me sentindo péssima longe das minahs coisinhas, das minhas fitas, botões, papéis, cola, etc.

mudando de assunto, tenho passado pelos meus sites prediletos e tá rolando mil novidades entre elas:
scrapworks - a laurene postou um tópico de uma entrevista c/ uma scrapper super hiper demais de boa betty jennings. esses são alguns dos seus projetos maravilhosos, passa lá no blog dela p/ ver o resto.


no scraprio esse mês vai rolar o niver do site, imagina quantas surpresas nos aguardam

bjkas

2 comentários:

  1. Dani..
    Quem está nesse martirio sem empregada sou eu..afff, faxina,lavar-roupa, passar fazer comida, gente ser meulher não é nada mole...hahaha
    MAs que bom que a sua já voltou, eu estou a caça de uma nova...Adorei o blog da Betty. Vou tentar participar do agito de niver do ScrapRio, entre uma lavada de louça e outra..hahaha Bjokas

    ResponderExcluir
  2. IXe, faz tempo que não tenho uma faxineira, a Amélia aqui continua sendo eu rs... AH! Eu visitei o blog da Betty, show de bola!!! Super restante de semana, bjokas!

    ResponderExcluir