CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

18/04/2008

analise de estilos

oiêêê!!!! nem acredito que estou em casa em plena 6ªfeira à tarde. é que ainda tenho alguns dias das minhas preciosas férias p/ tirar então... cá estou eu.
nossa nunca "apanhei" tanto p/ fotografar os meus LOs, estão me dando um trabalhão, acho que estou "precisando" de uma máquinhinha nova. quem sabe em julho me dou uma de presente. enquanto isso fico nessa mesma.
ah! antes queria colocar umas coisinhas que disseram de mim lá no scraprio, sobre "qual é o seu estilo?" onde as miguinhas tinham que analisar a visitante anterior. fui analisada pela bruna ,ela me definiu assim:

"bom... eu adoro a dani e os trabalhos dela! em termos de estilo, estou meio como a carola, sem saber dar muito nome aos bois. mas acho que a dani segue um estilo mais CLEAN, com páginas mais sólidas, com muito espaço em branco. e acho também que ela tem um pézinho no FREE, usando muitas cores fortes e brincando com alguns elementos. então seria o que? um CLEAN-FREE?"

depois a eunides falou:
"bruna posso dar pitaco no estilo da dani tbém??? achei as paginas da dany mais para tradicional que clean....já que ela usa muitos enfeites em suas páginas, principalmente flores. por isso eu arriscaria falar num estilo tradicional romântico levemente free mas, isso é apenas um palpite!!! vamos ver quem mais opina, e dani, vc escolhe....rsrsrs beijos"

sempre quis saber realmente qual o estilo que estou seguido??? será que sigo algum??? muitas scrappers têm debatido isso há algum tempo, e até hoje não consigo chegar a nenhuma comclusão do meu estilo. queria poder ter a coragem p/ ousar mais, amo os trabalhos da dany peres que é ultra super mega free, amo de paixão os LOs da alê bererique isso sem falar da kaká, sheila sicci etc etc etc nossa são tantas que ficaria o dia inteiro escrevendo. mas voltando ao MEU estilo, acho que sinceramente sou mais o tradicional mesmo, ainda tenho alguns bloqueios quanto ao free.
eu "analisei" (falando assim até parece que eu sou a expert em scrap!!!) a thati penna, uma delicia os LOs dela. essa foi a minha análise:
"nossa o trabalho da thati é realmente cheio de novidades. bom eu acho tá, que o estilo dela é aquele despojado - eu li que esse estilo é o scrapbooking na sua essência. o mínimo indispensável, cores limitadas, poucos produtos, bem básico. alguns dizem que é um estilo muito chique e interessante. senão me engano ela mesmo uma vez se definiu como despojada. acho tb que ela tem um QUÊ de Freestyle que é estilo livre, cheio de materiais inusitados, diferentes, com escrita à mão, doodles, tintas diversas. ela usa bastante cores vibrantes, mas em alguns LOs os tons são claros e suaves. ela dá harmonia ao LO de uma maneira só sua. ela procura "brincar" e se diverti c/ certeza ao finalizar uma página. thati me perdoa se entendi errado, mas p/ mim é o que me parece toda vez que vejo um LO seu, que vc se divertiu muito fazendo aquilo. é alegre, cheio de vida, instiga a querer mais. meninas por favor me ajudem sim... bjkas"entrem no blog dela é sensacional e tenho certeza que vcs vão concordar comigo: thati penna

aqui seguem os estilos p/ vcs poderem analisar por vcs mesmo os meus LOs:

Shabby Chic - este estilo se usa muito papel rasgado, gasto, lixado. e também muita tinta nos elementos da página!!! técnicas de envelhecimento e etc....
Freestyle - retrata a liberdade de expressão, deixe a imaginação fluir sem regras e sem réguas rsrsr!!! utilizar muitos doodles, muita escrita feita a mão e detalhes, enfim o freestyle é uma fusão fresca de estilos e de técnicas diferentes.
Classic - medido, reto, limpo, sem muitos elementos clean!!!!
Graphic - para começar, foco na foto, se usa muito fonte sans-serif, formas geométricas e embellishments mínimos.
ai chega né... então ficam só alguns dos LOs


é isso ai bom final de semana.
tchau fuiiiiiiiiii
bjkas

Um comentário:

  1. Oi Dani,

    Saudades de passar por aqui :o)
    Adorei as últimas produções.

    beijos,

    ResponderExcluir