CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

06/04/2008

sumiçooooo... desesperador

aiiiiiiiiiiiii... vcs não sabem o que minha vida virou. estou em jornada dupla há 01 mês. sim isso mesmo há 01 mês sou: mãe, esposa, funcionária pública e doméstica. nossaaaaa, como isso é ruim, é estressante, não imaginava que os serviços de casa fossem tão exaustivos. fazer o que né??? quem mandou ter coração mole. minha empregada tá de "atestado" acreditem se quiser, em casa, recebendo e eu me ferrando. mas tudo bem, tudo na vida é passageiro até a desgraça alheia. falta bem pouco!!!!
não sirvo p/ fazer esse servicinho!!!



por isso estou sumida do blog, dos sites, do scrap, de tudo...
volto em breve juro.

ah! ontem foi niver de uma pessoinha super demais importante na vida da minha família, a lidia. ela é madrinha do léo e acreditem minha "madrasta" mas como essa palavra não combina em nadiquinha c/ ela eu a chamo de "boadrasta" pq é assim que ela é p/ nós. sempre presente nos mais variados momentos de nossas vidas, até aguenta meu papys - que já é um anjo por isso.
lidia, feliz niver! td de mais maravilhoso p/ vc, sabes o qto é especial p/ nós...


boa semana à todos os meu miguinhos e miguinhas que me visitam sempre.
bjkas inté.

2 comentários:

  1. Oi Dani, obrigada pelas palavras, mas saiba que recebemos o que plantamos e na lei da atração bons sentimentos atraem bons sentimentos. Beijos, com certeza vcs estão no meu coração.Lidia

    ResponderExcluir
  2. Nossa... acho HORRÍVEL fazer as coisas de casa!!!! Sem noção!

    E parabéns pra sua boadrata!

    Bjins

    ResponderExcluir