CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

11/08/2007

LOs novos finalmente

oi galerinha!
finalmente consegui descarregar as fotos da máquina, deu um pouquinho de trabalho, acho que está c/ algum problema mas consegui. tô colocando algumas das minhas últimas criações, são só algumas pq senão o blog fica chatinho. vou colocando aos poucos tá...

LO feito p/ meu maridão na cidade maravilhosa, mais especificadamente no Cristo que recentemente foi escolhido uma das 7 maravilhas do mundo moderno.

ps: esse lo eu liftei de uma scrapper fera http://scraptrue.blogspot.com/ o blog dela, inclusive tá numa revista


amei de paixão esse LO - olha o detalhe da flor, criação minha né!!! na foto estão eu, o jorge jr, a lulu (luiza, minha mamys) e a ana maria, uma grande amiga, de longas datas. ana vc é especial sabia!!! de coração...


LO muito mas muito especial, eu ganhei, prestem atenção GANHEI esses papéis e enfeites da minha miguinha bem mais bem especial angélica que tem uma super loja na net entra lá http://www.scrapmemory.com.brr/.
e p/ finalizar essas são as fitinhas da 1ªtroca - ou escambo como diz a danica do scraprio que eu participei.

bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário