CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

14/08/2007

alguns "velhos" LOs

boa noite!!! nossa como é bom ficar em casa fazendo scrap, tenho alguns dias de folga então aproveito. afinal ninguém é de ferro!!!hj vou postar alguns LOs que fiz já há alguns dias. fiquei exatamente 15dias sem fazer nadiquinha, me senti sem nenhuma inspiração, será que isso acontece c/ todas as scrappers??? nossa fiquei maus por isso... sentia uma enorme vontade de fazer, mas qdo sentava p/ realmente colocar a mão na massa - simplesmente não vinha nadinha. bom, acho que foi só uma fase vamos ver o que acontece daqui p/ frente.


adivinha onde foi tirada essa fotinho - lógico na cidade maravilhoso. lá no pão de açucar!!!
scrap da minha cidade de coração - são paulo!!!


lo dos meus irmãos c/ as respectivas famílias



meus irmãos são realmente umas figuras - são totalmente diferentes mas eu AMO eles assim mesmo: Guico e Deca

acho que por hj é só isso. prometo amanhã colocar mais algumas coisinhas que andei "aprontando" nessa minha vida de scrapper apaixonada

bjkas tá!!!

4 comentários:

  1. Dani,
    amei o LO de São Paulo.
    Lindo!
    bjks
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Dani, adorei seus novos LOs, o foguetinho ficou show! bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquila que todo mundo tem seus momentos de "nada de inspiração"

    Mas que bom que voltou...

    recebi um e-mial seu enviando um comprovante.... foi pra mim mesmo?
    eu não abri!!!

    Bj,
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Falta de inspiração é mais normal do que vc imagina...

    Adorei todos os layouts!!!

    Bjs,

    ResponderExcluir