CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

26/08/2007

final de semana acabando

ai genti vcs não vão acreditar... já tinha uase acabado de escrever aqui no blog e perdi tudinho, tudinho!!! ignorancia total!!!

vamos nós de novo reescrever... o final de semana acabando sem nenhuma "novis".
não fiz nenhum LO só encapei algumas latinhas de "nescau" p/ organizar minha cosinhas como canetas, tesouras, pinça, etc.
ah! começei tb um mini álbum de chipboard de estrela, foi a minha 1ªvez, ainda não termiei qdo o fiz prometo colocar aqui página por página.
o último LO criado por um nas novas medidas aplicadas pelas scrappers 12x6, digamos que eu gostei de fazer mas não 100%. foi divertido mas... segue o resultado



esqueci, há alguns dias atrás as coisinhas que eu comprei de bianca alonso, que eu sou super fã da elsie chegaram. lógico não foram tantas coisinhas assim pq a grana tava curta mas dá p/ se divertir a beça.

tb queria falar que algumas grades de cursos no V Brazil Scrapbooking Show entra lá no site!! está muito legal. uma pena que eu não vou poder ir mas p/ quem vai vale muito a pena.

bom, fico por aqui desejando uma boa noite e uma semana MARAVILHOSA

2 comentários:

  1. Miga eu quero essas coisinhas da elsie!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. olá.. =)) Coisas lindas essas.. hehe, olha gostei da tua visita no meu blog. eu sou de caldas da rainha, que fica no litoral centro do país..

    beijinhos.

    ResponderExcluir