CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

01/04/2007

novidades cotidianas!!!

definitivamente eu e o photoshop não combinamos. mas não vou ficar aqui reclamando não. vou aproveitar que consegui postar - coisa rara ultimamente - então vamos lá.
fiz 2 los mas infelizmente não tô c/ a máquina aqui, se o léo chegar cedo prometo postar ainda hj senão amanhã. nem acredito falta bem pouco p/ feira. estou tão ansiosa!!!!

no SW tô participando de algumas trocas. nunca imaginei que fosse tão divertido, já fiz de receitinhas de saladas, sanduiches, pratos salgados, caderninhos e agora tô numa de sopas e numa de pedaços de feltro. última moda!!!! genteeee, lembrei agora meu livro deve chegar nesta semana. não vejo a hora tb. nossa como a minha vida está revolucionada c/ essa onda de scrap. realmente estou APAIXONADA.
sobre o site ainda tem uma big novidade - elas colocaram um tópico chamado: convidada do mês. nesse mês de março "
http://forum.scrapworks.com.br/t_7654.html" (link so SW) foi uma grande scrapper a DANY BION - minha chará, muito criativa. passem no blog dela e vejam qta coisa legal ela faz: http://danydifinibion.blogspot.com/ ela é fantástica!!!

ah! queria tanto essa belezura ai embaixo mas não dá ainda! se eu não fosse p/ feira quem sabe até me dava de presente. mas tive que fazer algumas opções.


quem quiser encomendar fala c/ a alê belerique e a própria dany no SW ou pelo blog delas. sensacional!!!! meninas está na minha listinha de prioridades tá assim que der encomendo sim.

bom, p/ terminar olha que coisa fofa eu fiz:
tem uma site que está cheio de coisinhas fofas desse tipo... lembra daquela fita cassete??? é de lá tb.

tem um site que eu acho super demais e sempre esqueço de colocar aqui então ai vai, vale a pena dar uma passada
www.casadachris.com.br tem altas dicar p/ tudinho.
acho que agora vou embora... inté!!!!!!!!!!!!!

bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário