CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

05/04/2007

feriado ou quase um...

pessoinhas estou tão bem - pelo menos é como estou me sentindo hj. tb não tô trabalhando né... em ksa.
uaua!!!
tirei o dia p/ postar coisinhas fofas, fazer scrap, ler meus livros deliciosos. ah! estou lendo no momento dois livros acreditam. um lá na escola - afinal não tem muito o que fazer - sobre john lennon interessante e aqui em ksa estou lendo

é uma história muito intessante pelo lugar que se passa. vale a pena ler!!! com certeza, tirei o dia tb p/ escutar músicas, daquelas que te fazem relaxar, pensar, reavaliar conceitos e tomar decisões. minha alma hj é representada por essa música:

Aretha Franklin - I Say A Little Prayer
The moment I wake up,
before I put on my make up
I say a little prayer for you
While combing my hair now
And wondering what dress to wear now
I say a little prayer for you
REFRÃO
Forever,and ever, you'll stay in my heart
And I will love you
forever and ever we never will part
Oh, how I love you
Together,together that's how it must be
To live without you
but only be heart break for me
I run for the bus dear,
while riding I think of us, dear
i say a little prayer for you
At work I just take time,
and all through my coffee break time
I say a little prayer for you
My darling' believe me,
for me there is no one but you
Please love me too
I'm in love with you
Answer my prayer
Say you love me too
Why don't you answer my prayer, yeah
You know every day I say a little prayer
I say, I say, I say a little prayer

c/ a tradução... by loren


O momento em que eu acordo
Antes de eu me maquiar
Eu faço uma pequena oração pra você
Enquanto eu penteio meu cabelo, agora
E penso no vestido que usar, agora
Eu faço uma pequena oração pra você
Pra sempre e sempre, você ficará no meu coração
E eu eu te amarei
Para sempre e sempre, nós nunca nos separaremos
Oh, como eu te amarei
Juntos, pra sempre, é como tem que ser
Viver sem você
Só partiria meu coração
E corro pro ônibus, querido
Enquanto ando, penso em nós, querido
Eu faço uma pequena oração pra você
E durante a minha parada pro café
Eu faço uma pequena oração pra você
Pra sempre e sempre, você ficará no meu coração
E eu eu te amarei
Para sempre e sempre, nós nunca nos separaremos
Oh, como eu te amarei
Juntos, pra sempre, é como tem que ser
Viver sem você
Só partiria meu coração
Meu querido, acredite em mim
Pra mim não há mais ninguém
Além de você


ui! minha brukzinha chega hj que saudades dela.

nem tenho feito scrap - acabaram os meus papéis mais, digamos interessantes além dos lisos básicos. estou esperando p/ comprar na feira. ai ai ai falta pouco né...
bom, vou deixar registrado mas eu espero ainda postar mais alguma coisa até lá...


então bjkas aos miguinhos e miguinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário