CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

11/02/2007

semana complicada!!!

qto tempo não dou um alô aqui né... mas se vcs soubessem c/ anda a minha vida.
vou contar só alguns fatos. como eu disse a cidade está em rede nacional - estamos no 1/2 de uma epidemia de dengue, temos trabalhado em tempo mais que integral. notificações, arrastões, telefonemas da imprensa nacional, a secretaria está trabalhando p/ dengue. não aguento mais falar em dengue. além disso, meu maridão resolveu ficar doente - uma inflamação do nervo ciático, então está de cama, tomando soro, medicação na veia, etc. minha vida está de ponta cabeça.
bom, mas não tô aqui reclamando não é só explicar o pq do meu sumiço. semana passada fiz 02 LOs - num deles eu mudei um pouquinho de estilo. inovei - até que eu gostei do resultado.

1º LO - foi uma homenagem p/ minha mãe que é tudo p/ mim. temos diferenças mas eu a amo de paixão. lógico, meu maridão e meus filhos são fontes de inspiração sempre.


2º LO - esse foi o tal inovador. misterei cores, formas, cortei a foto, fiz um journaling diferente daquilo que vinha fazendo. gostei p/ caramba...


bom, ai está o resultado.
ah! estou participando pela 1ªvez de uma troca de material do SW, são fitas decoradas. achei que fosse bem mais complicado. AMEI... vou tentar participar bem mais das trocas.
amanhã posto fotinhos dos pacotinhos da minha troca que estou arrumando além de fazer uns "comentariosinhos" tá!!!!
bjkas

3 comentários:

  1. Oi Dani,

    Ficou muito bom, vc realmente inovou!!! Além do mais com este kiss que é super difícil de trabalhar com estas cores fortes.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani. Adorei a combinacão dos papeis nos LO´s. Tb tenho esse kiss e tive dificuldade de criar algo com ele. Seus trabalhos ficaram lindos. Peguei seu blog lá no SW. Me visite tb!!
    Bjs Marcy

    ResponderExcluir
  3. Dani, que bom q vc gostou de participar da troca lá no SW !!!!
    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir