CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

05/12/2006

completamente em falta


gente sei que estou em falta - completamente mas ando trabalhando tanto. tirando o calor que faz nessa cidade que está de matar.
bom, tenho algumas novidades
- 1º ganhei um kit maravilhoso da Daisy`D - postei um LO no site SW que concorria ao kit mas resolveram premiar TODAS as meninas que postaram e EUZINHA foi uma delas. estou em estado de alegria TOTAL. não vejo a hora de ver c/ os meus olhinhos.
- 2º tenho feito tanto scrap que nem acredito. virou realmente uma paixão desenfreada. tem me feito tão bem.
- 3º minha migua maristela que mora nos exterior veio passar uns dias aqui no bira. etá saudades... ela já voltou mas disse que quem sabe ano que vem vem de novo.
- 4º hj é niver de mamys lulu - saudades dela tb mas logo logo eu a vejo.
é tenho mais algumas novidades mas tenho que traballhar um pouquinho.
um grande bjão p/ galerinha...

2 comentários:

  1. puxa vida estavamos a um tempao sem noticias
    kkkk
    bjk bem vinda de volta
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Dani do céu... a criatura aqui é chorona, fiquei emocionada com o que você me escreveu, muito tks!!!!
    Bom, já vim xeretar seu blog e já te coloquei no Gente Fina também, agora aguenta que eu vou vim aqui todo dia tomar um cafezinho. Vou tentar reativar minha senha do SW que eu perdi, aí eu te aviso.
    Muito bom te conhecer, um beijo grande e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir