CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

15/12/2006

photosho x danisader

bom eu e o photoshop realmente não gostamos um do outro. eu bem que tento fazer algumas coisinhas ainda mas c/ esse monte de kits que as meninas tem nos presenteado. prometi p/ mim mesma que assim que tiver um curso de photoshop aki nessa cidade vou fazer. se bem que eu dúvido que aki tenha - vcs não sabem de nada mas aki é minimo, a cidade é super pequena não tem muitos recursos tecnologicos não. não posso reclamar mas é a vida...

nem acredito as férias estão chegando - adoro esse clima de final de ano , natal, essas coisas me deixam alegres sabiam... meu sonho é passar um natal diferente, viajando quem sabe p/ new york mas falta um pequeno, bem pequeno detalhe $$$$$. fazer o que né!!!

amanhã uma amigona se casa - somos padrinhos. acompanhei essa tragetória inteirinha. ela está super nervosa - afinal é um momento mágico. eles já casaram no civil semana passada, amanhã é o religioso - ela diz que é o mais importante. depende do ponto de vista. fomos ver a casa dela prontinha. c/ movéis ficou muito legal. que ela seja feliz como eu sou c/ o jorge jr.
chega né... escrevi e enchi o saco de vcs bastante.

fica aki c/ grande beijo c/ carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário