CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

19/10/2006

perdendo o costume


meninas(os):
já estou até perdendo o costume da escrever aqui.
tenho trabalhado p/ caramba, o clima aqui tá meio esquisito. tem demissão todos os dias, até dá dó de alguns.
bom, tenho feito algum scrap - tenho preferido o artesanal é menos complicado. fiz uns p/ participar do desafio do SW mas sem nenhuma covação p/ tal. fiz por fazer. já no artesanal tenho facilidade na criação. me inspiro muito mais. é uma delícia!!! me deixa bem mais a vontade. minha compulsão por compras continua em alta, tem cada coisa nos sites, cada promoção, não vejo a hora de ir a sampa - 25 de março me aguarde!!!!
as coisinhas da sissi chegaram - são lindas, cada papel. pena não ter tido aquela coisinha $$$ p/ comprar. fazer o quê né?!!
estou participando de uma troca de receitas - no SW achei que iria ser complicado, que iria me atrapalhar e sabe de uma coisa: está sendo muito divertido! estou adorando! vou procurar participr mais...
bom, acho que dessa vez escrevi p/ caramba.
deixo aqui beijinhos aos montes

Um comentário:

  1. Olá tbem participo de alguns sites de scrap como vc!!! Nem me fale em correria em trabalheira, tah dificil mesmo este fim de ano, mas tem q aguentar!!!Bom fim de semana e bjinhos!

    ResponderExcluir