CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

01/08/2006

primeira postagem...

bruna, eu, jorge e leo - 1 comunhao

gente, finalmente estou conseguindo montar meu blog. lógico com bastante dificuldade, mas tá saindo alguma coisa. tô tentando aos pouquinhos deixar do meu jeito. queria também aprender a mexer mais conhecer mais as coisas, os programas... vamos em frente!
bom, me chamo daniela mas os amigos me chamam de dani. sou casada e tenho dois filhos maravilhosos a bruna e o leo que . meu maridao é professor de educação física, eeu trabalho com saúde pública. gosto do que faço apesar de lidar todos os dias com pessoas doentes. se bem que trabalho na parte administrativa, costumo dizer que trabalho no coração da secretaria. é de lá que o secretario administra recursos humanos, materiais e financeiros. aprendi a recolhecer algumas coisas bem interessantes, principalmente a necessidade da população carente. essa sim sofre com o tal SUS. mas temos feito um excelente trabalho pois trabalhamos em equipe.
chega de falar do meu trabalho, no momento estou APAIXONADA por scrapbook - virou um hobby maravilhoso. tem me feito muito bem, melhor que terapia - os psicológos que não me ouçam!!!
aos poucos vou postando meus trabalhos aqui p/ vcs verem - faço scrap artesanal que eu chamo de tradicional e digital.

chega né!!
continuo depois, tô postando uma fotinho da minha familia queria ta!
bjs

3 comentários:

  1. Dani ótimo começo! é o máximo ter um blog, você vai adorar!!!! baci Paola

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Como psicóloga concordo plenamente que scrap é uma excelente terapia.

    Que legal você ter entrando nesta onda também.

    Bjs,

    Joelma Martins

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani... obrigada por seu coment no meu blog.

    Sabe de uma coisa, eu acredito em numerologia, por isso pessoas com o mesmo nome geralmente tem muito em comum mesmo. Nós, Daniellas, nascemos para brilhar. =D

    Gostei dos seus posts, está começando bem...
    Vou acompanhar quando puder.
    Bjins

    ResponderExcluir