CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

15/08/2006

suando no photoshop

nossa como é difícil trabalhar c/ o photoshop, estou literalmente apanhando há dias. ainda bem que tem sites e gente bem legal que nos ensinam né. descobri uma turma bem legal de um blog. me deu várias dicas, quem dizer deixou a disposição da galera interessada em aprender. p/ ajudar o pc tá infestado de vírus - daqueles bem ferrados.
bom, vamos esperar ele sair dessa fase p/ voltar a tentar. nem fiz scrap esses últimos dias, tem feito um calor danado, dá uma moleza. mas quem sabe hj me animo. tô tentando terminar um projeto. ando sem inspiração.
mudando um pouco de assunto, nossa meu pai foi naquela feira literária em paraty - deve ter sido o máximo AMO livros, autores, manifestações culturais, além da cidade maravilhosa que é. passei parte das férias da minha infância bem pertinho, em ubatuba. meus pais nos levavam sempre a paraty, cada cachoeira, cada lugar. guardo ótimas recordações da minha infância. meus pais gostavam muito de nos levar, eu e meus irmãos aos pontos turisticos da cidade onde moravámos - rio de janeiro e são paulo. cresci valorizando muito nossa história cultural. uma das minha paixões é conhecer a história daquele lugar. talves seja por isso que me apaixonei pelo scrap, pq posso guardar os momentos de uma forma especial... é acho que é isso mesmo. qdo estou selecionando as fotos começo a lembrar como foi tirada, qdo, de que forma, quem tirou, pq tirou, etc
é muito divertido lembrar... foram, são e serão momentos MARAVILHOSOS
acho que chega né!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário