CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

05/08/2006

sabadão em ksa...

scrap digital


sabádo em ksa... não será o primeiro nem o último. tb nessa cidade não tem nada p/ fazer. nem cinema, tem cada filme que eu queria assistir. lanchonete só aquelas rampeiras.
passei o dia em ksa, não fiz nem scrap - estava sem inspiração, odeio qdo isso acontece. mas fazer o que né!!!
ontem fui dormir até que tarde fiquei esperando a brukz - é assim que eu apelidei minha filhinha bruna, e pegou ela mesmo adora.
amanhã tem "festa junina" no colégio que o jr trabalha. bingo tradicional um fusca acredita!!! um fusca daqueles antigos mesmo, hilário!!!!
falando em scrap, ontem comprei uma caixona daquelas bem grande p/ guardar minha coisinhas. dei uma organizada, mas ainda faltaram algumas coisinhas p/ fora, mês que vem compro outra - assim fica tudo muito bem organizada e ninguém me enche o saco. pq toda que que resolver fazer uma página que seja é aquela bagunça, espalho tudo sobre a mesa, trago as várias caixinhas, uma de cada vez, abro tudo e assim vai. depois na hora de guardar é um sacrifício danado. agora vamos ver se dá menos trabalho.
gente já "falei" um montão e ainda sinto que quero continuar mas preciso sair, sabe como é um micro só p/ 03 pessoinhas é complicado.
amanhã quem sabe tenho coisinhas p/ contar.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário