CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

10/08/2006

longe do scrap

tô longe do scrap há dias acreditam!!! faz mais de 05 dias que nem pego na minha caixa.
falei p/ vcs que comprei uma caixa bem grande dessas p/ guardar o mundo, só p/ guardar minhas "coisinha" de scrap. se bem que ainda vou precisar de outra, aquela não deu p/ td que eu tenho - mês que vem quem sabe né! tô ficando "verde", vou ver se hj à noite consigo fazer um scrapzinho senão morro...
acabei de buscar o léo na escola, tá c/ dor de cabeça, deve ser uma virose que vem por ai. que dia dos pais o jr vai ter né, c/ a galera dodói. mas fazer o que!!!
ah, em setembro vai ter uma feira só de scrap em sampa, queria tanto ir, mas só de passgem cai uma grana, que eu podia investir em material né... mas ainda consigo um dia quem sabe! nossa fico imaginando como deve ser td de bom ao vivo e à cores. ver c/ meus olhinhos projetos, profissionais de gabarito internacional, passear pelas lojinhas, essas coisas maravilhosas.
fico aqui torcendo p/ quem pode ir - e quem sabe repassar p/ nós (ESTRANGEIRAS). tem aulas on-line mas não são a mesma coisa né!!!!
bom, acho que por hj é só. tô postando um trabalho de scrap tradicional que euzinha que fiz e dei de presente p/ uma amiga bem querida: vanessa (banezinha do coração/ ou vanvan)



bjs

2 comentários:

  1. Dani, que legal está seu blog !!!!
    Passei para te deixar um beijo e dizer que claro que vc pode colocar o meu aqui !!!

    Bjks,
    Paula

    ResponderExcluir
  2. vc é uma pessoa sensacional...te amo demais e quero que continue sendo minha mulher p/ sempre...te amo como nunca...bjão

    ResponderExcluir