CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

17/04/2011

Muitas coisas numa mesma postagem

Oië minha gente boa. Estou em contagem regressiva p/ Sampa nem acredito!

Bom hoje vamos falar de muitas coisinhas, como um sorteio muito legal que a minha xará Dani de Sá está fazendo lá no blog dela. Passa lá e veja como ganhar esse kit lindo:Vamos falar também de outro mini album que eu fiz p/ dar de presente p/ minha sobrinha mais linda e fofo Maria Júlia. Ela faz aniversário essa semana lá em Dourados/MS mas não vamos poder ir então resolvi fazer uma surpresa:

Ai tem também uma página que o Léo me pediu ano passado p/ dar de presente pra uma amiga que é bem amiga. Sabe aquelas que a gente confia, conta tudo então:


e tem também hehehe um almoço que o maridão fez ontem, hummmmmmm delícia total. Um filé de carne suína com molho de ameixa com creme de leite. Pensa, imagina que coisa boa, manjar dos Deuses, minha nossa:

Acho que é isso! Quantas coisas diferentes nessa postagem. Bjkas e boa semana! Ah!! Essa semana tem feriadão 4dias inteiros de papo p/ o ar e minha nossa finalmente vou ver meus filhotes. Meu irmão ligou querendo vir p/ cá uma pena né, queria tanto recebe-los. Seria muito legal a visita deles.

Um comentário:

  1. Dani...
    Parabéns pelos trabalhos lindos e por ter sido sorteada no meu blog.
    Obrigada por ter participado.
    Preciso do seu endereço para mandar a caixinha de receita, só te peço um pouquinho de paciência porque quero juntar umas coisas para ir ao Correio uma única vez.
    Beijos

    ResponderExcluir