CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

14/04/2011

Scrap finalmente

Helloooo! Sei que estou em falta com o blog mas fazer o que se a vida é corrida. Sem churumelas vamos ao que interessa. Finalmente fiz scrap de verdade hahahaha, de verdade pq fiz p/ mim e encomendas não vale. Bom fiz uma página, na verdade a capa do meu album do evento em Sampa, ai falta pouquinho tô ansiosa. Mas não vou poder mostrar por enquanto. Então vou falar do aniversário do ScrapDiary que eu resolvi participar. Foi muito legal, fiz cartões como esses:



Ai participei também de um projeto chamado "Cápsula do Tempo", uma proposta das duas meninas maluquetes a e a Dan:





A proposta era também embalarmos, lacrar e só abrir em 2016. Legal né?


Fiz uma página p/ Desafio da Thama, era p/ fazer um LO onde a foto fosse o foco principal e o mais simples. Aqui está a minha:


Foi super corrido mas bem legal.


Nesse meio tempo tive uma encomenda p/ fazer, um mini para o Leonardo que em breve virá ao mundo. Foi a tia que encomendou olha que fofo ficou:




Ufa acho que é isso! Ah estou em contagem regressiva p/ Yummy´s Scrap Weekend II, ai nem acredito que euzinha vou de novo. A postagem ficou enorme!!!

bjkas e bom final de semana

ps: a estetica da postagem ficou horrivel, não sei porque o blog tá me perseguindo hahah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário