CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

19/10/2010

Maratona de Outubro - Questionário de Tags 3

Minha nossa estou correndo contra o relógio. Tantas coisas p/ fazer mas vamos lá!!
Estou tentando participar da Maratona de Tags lá do blog da Tininha fiz algumas nesse final de semana, masssssss a net me boicotou quer dizer não foi bem a net foi o modem que simplesmente morreu. Estou sem net em casa e aqui no trabalho o blog não ajuda muito. Sei lá qdo terei net em casa dependo da troca do modem pelo provedor vamos torcer p/ que ele seja camadara e faça isso rápido.

Questionário de Tags 3 - Qual o seu signo??
O meu é Áries, o primeiro do Zoodiaco o mais perrengue de todos mas...



Tenho tanta coisa p/ contar, mostrar, falar mas fica p/ depois prometo voltar com calma. Agora será só as Tags mesmo.

bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário