CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

02/10/2010

Maratona de Outubro - Questionário de Tags 1

Oi gente!!!
Esse mês resolvi participar do Desafio do Blog da Tininha, ela propos fazermos tags, iguais aqueles cadernos de questões que toda adolescente preenche ou preenchia pelo menos no meu tempo né. Achei a idéia bem legal, assim meus netos e bisnetos poderão me conhecer um pouquinho melhor, descobri o que estive fazendo nesse ano de 2010.
Aqui ela descreve o projeto todo, como surgiu a idéia, a proposta etc. Ela nomeou como Maratona de Outubro, e eu chamei de desafio pq p/ mim será um desafio e tanto.

Questionário de Tags 01 - Qual o seu Nome? e aqui está minha primeira tag, ela é bem simples eu sei mas queria algo assim mesmo...


é isso.
bjkas

Um comentário:

  1. Daniii! ficou linda! adorei o cordão, ficou simples e deu movimento! beijao

    ResponderExcluir