CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

21/07/2010

semana de folga com as cças

oiê... finalmente depois de uma pequena grande confusão consegui alguns dias de folga. tá não foram os que eu queria mas tá valendo. estou conseguindo "mimar" meus filhotes que estão aqui essa semana juntos. nenhuma grande atividade só passar o tempo juntos já tá valendo e muito. sem hora pra nada, só falando besteiras, comendo (ufa é muito heim), jogando converssa fora.
queria poder viajar mas infelizmente não há a menos possibilidade, nem sei se nas férias de janeiro conseguiremos mas... isso é pra outra hora!
o léo chegou de sampa na 2ªfeira cheio de novidades, foi no jogo do palmeiras, sim ele é palmeirense roxo, cor de rosa, vermelho e VERDEEEEEEEEE, num dia extremamente frio e chuvoso com o meu irmão gato guico e alguns primos do jorge que moram em sampa também, além disso no final de semana eles foram a campos do jordão, pegando outro frio intenso. ah chegando aqui ele também trouxe o frio, e que frio meu deus, vento gelado.
ainda bem que hoje resolveu esquentar um pouco até consegui lavar um pouco da roupa.
a brukz já tá aqui desde a semana passada só curtindo o frio e a casa.
mudando de assunto, scrap mesmo não fiz mas estou conseguindo participar de um projeto da si beniste sobre fazermos cartões - é do forum yummys! estou gostando, assim aproveito e uso um monte de restinhos de papel de scrap que ficam sem utilidade numa caixa.

vamos as fotos...

jogo palmeiras x santos

campos do jordão


projeto cartões

ah já ia esquecendo, eu participei de uma brincadeira num blog o scrap playground lembram então tinha de fazer um LO em forma de grid (grade) infelizmente não ganhei mas amei ter brincado, segue o LO da participação:
tem também a carteira que eu fiz num crop online da si alem, amei foi bem divertido:


é isso ai minha gente boa,
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário