CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

11/07/2010

desencantei finalmente

finalmente desencantei...
oi minha gente, é isso mesmo depois de um longo e tenebroso período sem fazer scrap finalmente fiz. fiz até um monte heim, uma delícia!!! achei que tinha perdido a mão, mas não tava até ficando preocupada.
fiz algumas páginas e terminei o mini de natal que eu começei ano passado da ju lima. um mini lindo, colorido cheio de detalhes. optei em falar de alguns natais passado, do que viria (2009) e de algumas momentos que fazer a nossa vida MARAVILHOSA - promessas de natal e ano novo também.
tem também o1 foto da troca shabby que foi realizada atráves do forum yummys que a dri gallinucci organizou e foi um sucesso.
vamos aos LOs:


jogaço - quando as cças foram assistir palmeiras e um timinho ai (corinthias) em presidente prudente ano passado. eles se divertiram à beça.


just relax - adorei o título que eu copiei de um LO da thati pena achei que combinava direitinho com essa foto onde a brukz simplesmente tá de boa, relaxando hehehe
4.0 - pra comemar os meus 40anos que fiz esse ano. uma data interessante pra mulher!!!

lição de vida - um LO pra homenagear minha vózinha linda de morrer, uma pessoa de grande sabedoria que me ensinou, me mimou intensamente. sinto uma enorme saudades dela, queria poder ir visita-la sempre não somente 01 ou 02x ao ano.

porto seguro/ba - um LO básiquinho sem muito entusiasmo.

mini de natal /2009

troca shabby - yummys

estou participando também de uma brincadeiria no scrap playground mas que infelizmente ainda não posso mostrar pra não estragar a surpresa. ah tem também alguns mini LOs que eu fiz mas a máquina fez o favor de emperrar então fica pra próxima.
bom acho que é isso!!
brigadinha pela paciência de ter lido até o final hahahah
bjkas no coração e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário