CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

23/05/2010

repouso total

oi minha gente boa, qto tempo né... mas tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e eu de "molho". sim estou de molho em casa por conta de uma pequena intervenção cirurgica, semana passada fiquei internada pra retirar uns calculos no rim esquerdo, com isso coloquei um cateter que tem me deixado bem dolorida. estou em franca recuperação, sofrendo horrores de dor mas como disse meu médico: é normal!!! meu deus espero acabar com isso o mais rápido possível.
sobre scrapbook tenho tentado terminar os LOs que ficaram faltando do yummys scrap weekend, ainda faltam 5 que espero acaber essa semana. fiz tb uma capa do cartão de vacinas do filhote de uma amiga, modestia a parte eu amei!!


por conta de ficar de molho tenho visto minhas séries favoritas, colocando em ordem todas, eu amo brothers & sisters (terminei a 4ªtemporada, aguardando o começo da 5ª, não vejo a hora), glee, the good wife, mercy, life unexpected entre outras. descobri um blog onde tem simplesmente todas as séries com todos os episodios possiveis. demais demais!!!
tenho assistido tb alguns filmes entre eles: coco antes de chanel, um olhar do paraiso, divã.


acho que por hoje é só.
bjkas boa semana à todos

Um comentário:

  1. Oi amiga!!
    Já te disse que amei a carteirinha!! Agora quero encomendar as lembrancinhas do batizado!! Quando posso te procurar?? bjoss
    Tati Gotardo

    ResponderExcluir