CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

09/05/2010

dia das mães!


oi gente! vcs não vão acreditar mas ganhei de presente a
presença dos meu filhotes aqui comigo,
eles vieram de surpresa.
sim surpresa chegaram na 6feira de madrugada eram 2:20 da matina.
tomei um susto mas um susto maravilhoso.
dormimos bem agarradinhos!
passamos o sábado juntos o dia inteiro
eles ficaram grudados no meu pé - amei amei
e foram embora hoje cedo,
infelizmente são coisas da vida.
mas o mais importante foi que estivemos juntos!!!
vcs não imagimam como me fez bem. fiquei feliz até registrei esse momento lindo...
desejo a todas as mamys um dia bem especial ao lado de quem vcs amam

"Deus não pode estar em todos os lugares

e por isso fez as mães" (ditada judaico)

ps: a minha mãe um feliz domingo, apesar de td eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário