CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

31/05/2010

pelos foruns da vida

semana começando e feriado pela frente!! nada melhor que isso né.
bom, final de semana ainda meio de molho continuo com um cateter no rim esquerdo, estou ótima mas não deixa de ser um "corpo estranho" no meu corpinho hehehehe. provavelmente semana que vem eu o tire. semana que vem tb volto a trabalhar!!
como ainda estou de atestado e tem o feriado pela frente resolvemos ir ver as cças, ficar alguns dias com eles - matar a saudades um pouquinho.
mundando de assunto, tenho navegado pela net, em foruns de scrap e percebi algumas coisas, todos tem as suas panelinhas, tipo um circulo bem fechado de dificil acesso. sou cadastrada em quase todos senão for em todos mesmo. adoro passear pelas galerias!! mas em alguns me sinto muito mal, esquisita tipo estar num ambiente que não é o meu. me sinto participativa naqueles que me identifico mas sinto tb uma pequena rejeição. sei lá talvez seja coisa da minha cabeça mas eu sinto eu sinto. conheco algumas "amigas" virtuais pensei que depois fosse "rolar" uma amizade legal mas pelo contrário sinto que as coisas mudaram. sei lá!! podem me chamar de louca mas...
são tantos foruns, blogs

http://www.scrapdiary.com.br/

http://www.scraprio.com

www.scrapbookbrasil.com.br

www.yummysforum.com.br

www.creativescrappers.com.br

na verdade é tanta informação junta que as vezes não conseguimos acompanhar né!!! td bem é isso.

desta vez não tem foto fico devendo.

bjkas

3 comentários:

  1. Ai Dani , acredita que eu também me sinto assim rsrsr
    Como vc também sou cadastrada em todos, espero que seja coisa da nossa cabeça mesmo paranóia KKKK
    Adoro seu cantinho!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Dani, em primeiro lugar, é claro que lembro de vc!Lembro de verdade!!!Tenho foto sua, sabia, moça?
    Quanto ao que vc falou dos foruns é a mais pura verdade.Acredito que muita gente tem a mesma sensação que nós...mas, o importante é participarmos das brincadeiras, conversas e se não rolar uma amizade verdadeira, paciência!!
    Vc é muito legal, uma simpatia!A questão é que hoje em dia as pessoas estão tão sem essência que não conseguem perceber o que há ao redor delas!
    Fique bem!Fique com Deus e muito obrigada por participar do meu sorteio!!Beijão, com muito carinho!

    ResponderExcluir
  3. Dani, minha amiga oculta, amei tudo o que voce me mandou!!!!!!!! Fou caprichar no mini album. Foi muito legal essa troca. Quero te convidar pra conhecer os meus blogs.

    www.noelidesigner.blogspot.com e o

    www.sonhosdescrap.blogspot.com, esse blog é recheado de coisas gostosas, como desafios, entrevistas, sorteios e muito mais coisas. Te espero la, viu?

    Bjs

    ResponderExcluir