CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

21/09/2009

cheia de novidades!!

bom dia gente!!
2ªfeira, semana começando muitas coisas acontecendo no mundo scrapístico hehehe.
euzinha, esse final de semana só fiz foi separar material p/ um projeto que me envolvi, o book de endereços. a si alem estava promovendo, fiz a inscrição e ... tô dentro! são 18meninas (gostaram da "meninas"), que farão uma página com dados e foto. depois cada uma faz um book, encadernando do jeito que quiser e guarda de recordação. estou "in love" com esse projeto.
só estou com alguns pequenos probleminhas pq como são 18 pessoas preciso de 18 coisas iguais, estou tentando dar a minha cara, a minha marca. vamos ver como ficam, ai venho aqui mostrar o resultado.

bom, durante a semana eu fiz 3páginas, sendo uma delas de presente p/ léo, só que a brukz que pediu p/ dar de presente. ela queria que ele guardasse de recordação! ficou lindo!!! pelo menos eu amei né.
antes de mostrar os projetos queria só dizer que tenho visitado alguns blogs, e tenho me surpreendido com alguns post feitos. gente vcs andam me matando de chorar, rir etc. vou citar alguns:

- a dea haenel como sempre fazendo altos LOs inspiradores, e post cheios de argumentações, fazendo a gente parar p/ pensar. o último dela "escolhas todo dia..." foi p/ acabar. minha gente o que foi isso, cheguei a conclusão que somos "super-mulheres". acho que nunca tinha realmente parado p/ pensar nisso, o qto somos fortes, cheias de disposição, somos mães, filhas, avós, madames, empregadas, somos tudo ao mesmo tempo e nisso cadê o NOSSO TEMPO, tempo p/ sermos nós mesmas, sem pretensão de ser nada. ficar conosco mesma???

- kaká outra que fez uma grande observação qto a amizade "MARAVIHOSOOOOO!!!" demais, simplesmente emocionante!! obrigada, me vi na maioria dos tópicos.
acho que é isso no começo. agora finalmente minhas últimas produções



nesse LO fiz as famosas florzinhas que a dea ensinou em londrina, marca registrada da luzinha (scrap brasileira de fama internacional - um dia vou numa aula dela com certeza)
estou numa fase FLORES, quero coloca-las em tudo pela frente. ninguém merece tantas mas eu AMO.
tem tb uma caixa que eu chamei de "caixinha da felicidade". recebi semana passada, do curso da dani peres e fê baraldi com participação mais que especial da bruna, um mini-album completo, encadernado com tecido de bolinhas que eu amo. são 12 LO que serão feitos sem faltam prometo meninas! pelas fotos dá p/ ter uma noção da minha cara qdo eu abri a tal caixa. minha nossa quase morri de felicidade. a outra foto é da minha última aquisição internacional uma máquina de encadernação wire-o a tal BIA p/ intimos (bind-it-all). tudo na mesma semana, não posso reclamar né????

bom começo de semana p/ todo mundo, adoro vcs!
bjkas no coração

6 comentários:

  1. Dani, querida.. que post delícia....
    Também vamos por partes... vc vai a feira??? eu vou na quarta e vou fazer aula da Luzinha, 80,00 na Sampa, LO duplo, que tal a gente ir junta??? liga lá e se inscreve....
    o papel do Lo no meu blog é um october afternoon, dupla face, antigo de doer...ahahahhhh
    bom,linda é isso.... se anima aí e faz o scketch do sorteio...
    beijos....

    ResponderExcluir
  2. Dani, que saudade, mulher, fiquei feliz com suas visitas e os recados no meu blog, obrigada e apareça sempre que vai me deixar muito feliz!!
    Adorei suas criações, estão lindas e boa sorte nesse projeto em conjunto, vou querer ver o resultado depois, tá? bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani... qta produção hein? Viu tem um selinho no meu blog p/ vc junto com uma brincaderinha. Bj

    ResponderExcluir
  4. OI Dani... atualizando tem 2 selinhos p/ vc!!! espero que curta estas brincadeiras. Bj

    ResponderExcluir
  5. Dani que saudades de vc!!!!
    Anod sumida, mas vc tambem amore.
    Um beijos je

    ResponderExcluir
  6. Dani, vi seu recadinho no tópico do sorteio do Scrap pelo Brasil, mas não consegui achar onde você postou suas 3 indicações.
    O sorteio será amanhã e ainda dá tempo de você indicar 3 scrappers especiais para você.
    Beijos

    ResponderExcluir