CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

13/09/2009

últimos layouts

domingão em casa!!! bom pra ser sincera essa semana não fiz scrap não os que vou mostrar são da semana passada - feriadão 7 de setembro. aproveitei os últimos dias de férias então me acabei de fazer scrap.

as 1ª fotos são de um dos LOs da aula da Dea lá em Londrina que eu ainda não tinha colocado aqui pq não tinha finalizado ainda.



1°layout - primas (queria tanto lembrar os materiais que foram usados mas infelizmente minha mémoria é péssima e eu não tenho o costume de guardar nada. a fitinha é dessas de armarinho que eu costurei e puxei p/ ficar assim enrugadinha, é uma dica da revista scrap stravaganzza 2°edição, próprio LO eu tentei liftar de um dos projetos da revista tb, algumas libelulas foram sobrepostas em outras, p/ dar um certo volume) São minhas sobrinhas: Thais, Tatiane e Maria Julia com a minha filhota Brukz.

2°layout - family (estou numa fase de distressar tudo, p/ quem não sabe distressar é dar umas rasgadinhas, é desgastar o papel no meu caso as bordas. um rendinha branca, alguns botões, fita importada)

3°layout - amo vc (acabei de comprar um bloco de 18 pápeis da marca DCWV que estão um show, cheio de brilhinho, glitter que eu amo. só coloquei praticamente a foto, né)

4°layout - diversão em sampa (do mesmo bloco DCWV, estou apaixonada por eles, uns enfeitinhos etc)

5°layout - love {u forever (sou uma apaixonada pelo meu maridão, e acho que nunca tinha feito um LO só dele. amei o resultado!!! usei papelão, sim papelão descascado, recortei umas folhas e uma borboletas, achei que fosse ficar feminino mas não!)

6°layout - my life (um LO simples mas cheio de pessoas que eu amo heheheh!!)
7°layout - special moment (a mesma técnica da fitinha enrugadinha, o journaling eu coloquei em volta do tapete da foto.)

e por último fiz um mini num chaveirinho p/ carregar na bolsa fotos de pessoas que são minha vida


affffffffffffff acho que é só
bjkas

3 comentários:

  1. Dani!!! Cada coisa linda!!!
    Adorei todos!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaaa quanta coisa linda... Beijos.. Obrigada pelo seu carinho, seus recadinhos são um afago no coração.... beijos!!! Vc vem pra feira??? Eu vou na quarta 07/10... quem sabe a gente nao se encontra????

    ResponderExcluir
  3. Dani, adorei as novas postagens. Todas de muito bom gosto e escolheu a dedo as fotos.Lindos scraps Lidia

    ResponderExcluir