CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

09/01/2009

uauuuuuuuu 2009

uauuuuuuuuu 1º post 2009 - férias lógico!!!
voltei, quer dizer estou voltando de viagem pq de férias ainda estou hehe... é bom né ficar de papo p/ ar, sem fazer nadiquinha de nada, sem horários, sem estresss
vamos então as novidades:
saimos de férias em dezembro mais precisamente no dia 22/12 foi ótimo. fomos p/ dourados/ms passar o natal em família, na casa de um ilustre casal: meus cunhados queridos zé fernando e hévila. foi bárbaro!! reunião em família, comida e bebida excelentes, cias maravilhosas enfim td de bom, só um "pequeno probleminha" meu sogro passou mal e ficou internado durante o natal. graças a DEUS foi só um susto, mas serviu p/ nos deixar assustados, mas apesar dos pesares foi tudo muito gostoso.
acho que já comentei num post né mas não faz mal não... vamos continuar!!depois do natal seguimos nossa viagem p/ sampa - capital. ficamos na minha mamys do coração, sinto tantas saudades dela. fomos na rua 25 de março - nossa o que é aquilo??? p/ ser sincera eu adoro aquela muvuca toda. fomos tb ao cinema assistir um filme muito legal, demais de legal p/ ser sincera é a história do meu irmão e o zeca (o dog dele!!)
"marley e eu" - história de uma família que aprende muito com seu cão marley, um labrador um tanto neurótico que ensina a seus donos boas maneiras e o que realmente importa na vida.







há, conheci meu genro caio um garoto muito gente boa. vou resumir a história deles tá?? eles se conheceram num cruzeiro, o que a brukz fez c/ 2amigas agora em dezembro. além dela amar o passeio ainda conheceu um cara sensacional (pelo menos por enquanto ele tem sido hehe!!). sabe aquela coisa de amor a primeira vista - acho que foi isso que aconteceu com os 2, eles estão se curtindo, se conhecendo aos poucos, mas tudo muito intenso. ele a princípio nos pareceu um cara legal, que gosta dela, a respeita... vamos aguardar aos próximos capítulos!!!

eles foram um casal lindo demais

bom, depois no ano novo fomos lógico p/ praia grande na ksa de papys e lídia. foi muito tranquilo, sem muitos problemas, só o povão né... fazer o que nem td é perfeito. aproveitamos muito a praia foram dias maravilhosos, só chuvou mesmo um diazinho só, ainda bem!!

voltamos a sampa logo depois p/ aproveitar novamente sampa. mais passeios, mais cinema, dessa vez fomos ver
"se eu fosse você 2" - acontece alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos. cláudio (tony ramos) e helena (gloria pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que bia (isabelle drummond), agora com 18 anos, vai se casar – e que serão avós. em meio a essa crise, trocam novamente de corpos."
hilário demais!!!!!!!!! vale muito a pena




em sampa passeamos bastante, num domingo fomos conhecer a feira da liberdade aproveitamos e almoçamos por lá mesmo. foi um passeio diferente, cultural e interessante. e como ninguém é de ferro depois um descanso merecido depois de andar muito!!!

e finalmente essa semana voltamos p/ ksa. como eu disse ainda estou de férias, então vou aproveitar p/ continuar a tomar sol que eu amo de paixão, namorar meu maridão, curtir meus filhotes que tb estão de férias e fazer uns scraps pq afinal ninguém é de ferro (estou morrendo de saudades de criar, colar, recortar, etc)

por enquanto é só isso.
bjkas
ps:tenho uma news mas no momente não posso ainda revelar em breve vcs saberão... hahaha

5 comentários:

  1. Oi, Dani..
    Feliz 2009, aff eu estou louka por uma férias..Parabéns pelo genro..se o nome dele é Caio, só pode ser gente boa..hahaha Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,

    Adorei suas palavras deixadas lá no meu blog! Obrigada!
    E que família linda você tem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oieee!

    Te linkei no meu blog ;)

    Bjkitasss!!!

    ResponderExcluir
  4. Ehehe......
    Seu ano começou as mil heim?!!!
    Sabe esse seu passeio a feirinha da Liberdade?? ADORUUUUUUU.......rsrs
    Beijão com saudades!

    ResponderExcluir
  5. oi.. estou começando agora a fazer scrapbooink e estou adorando nao tenho muito material quero combrar pela internet qual o site que vc me indica que saiu mais enconta eu moro na cidade de Campo Grande - MS. manda resposta meu email e llulu_zinha@hotmail.com
    ,muito obrigada bjos lindo os teus trabalhos parabens

    ResponderExcluir