CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

09/02/2009

sumiço mas...

ai ai ai... eu aqui me desculpando novamente pela minha total falta de comparecimento no blog.
minha vida tá de cabeça p/ baixo, mil coisas p/ fazer ao mesmo tempo, achei que por ser outro ano as coisas iam ser mais tranquilas mas.........
td bem não tô reclamando não afinal tb tenho uma super novidade: em abril estarei embarcando p/ USA numa viagem de lua de mel. tá não é tão romântica assim pq vamos p/ orlando mas já tá valendo. serão dias maravilhosos!!! adrenalina pura!!! mais um dos motivos que estou correndo pq estou organizando tudinho euzinha mesmo: passagens, hotel, ingressos, passeios etc. prometo prometido que assim que der dou mais detalhes, conto tudinho... ah terá até jogo de basquete p/ assistir, imagina só meu maridão árbitro de basquete - um sonho p/ ele né???
bom, volto em breve!

bjkas

só p/ não passar em branco...

2 comentários:

  1. Dani, que saudade de vc!!
    vc está sumida mesmo!!!
    :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Dani...amoooo Disney e afins, tudo de bom. Bjocas e um Bom Carnaval.

    ResponderExcluir