CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

17/09/2008

alguém me ajuda (hehe)

ai................. hoje começou a feira do scrapbook, sim tem uma feira inteirinha dedicada ao scrapbook. e eu não vou poder ir mais uma vez. ano passado tiveram 2 edições em abril e setembro, eu consegui ir na de abril. na realidade não tem muita coisa diferente do que tem nas lojas virtuais e físicas, nos crops, cursos e tal mas só o fato de conhecer algumas amigas virtuais e rever as que já conhecemos já basta todo sacríficio - afinal sair daqui pegar um busão rodar quase 900km não é fácil não!
então infelizmente não vou - buá buá buá!!! quem sabe ano que vem. nem insistir muito p/ maridão pq gastei tanto naquelas "pequenas" compras de julho e estamos programando uma coisinha p/ ano que vem então nem pensarrrrrrrrrrrr.
p/ quem for uma excelente feira, se divirtam p/ valer, comprem bastante, dêem bastnate risadas e abraços.
ah! p/ quem quiser saber mais sobre a feira e p/ tirar onda da minha não participação na feira (vi no blog da kátia e copiei pq eu simplesmente amei, é a minha cara!!!!)



bjkas e inté depois

3 comentários:

  1. Estou na mesma situação!!! Lembro do sonho que tive "estava numa feira e conheci todas as scrappers que eu só tinha contato pela net"

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Dani, querida... me desculpa a demora em vir falar com vc... obrigada pela visita no meu blog e pelo carinho. Vc tinha me perguntado aonde eu revelo as minhas fotos.... eu costmo revelar no EXTRA e em uma loja do Shopping Dom Pedro, aqui perto de casa... não sei onde vc mora, mas eu moro em Campinas e geralmente são nestes dois lugares... Que pena que não vai poder ir pra feira... bom eu vou estar lá amanhã e depois dando aula.. ebaaaa...
    Eu vi o LO preto e branco que vc fez, ficou lindo e o CROP que vc comentou... por conincidência foi meu.... que bom que gostou e aproveitou a idéia..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Danii
    Saudade grande de vc, pena vc não ter ido!! Espero que tenhamos uma nova oportunidade de nos encontrarmos em breve!!!!
    Beijocas,
    Danica

    ResponderExcluir