CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

14/09/2008

bateu aquela fominha

aff... sobre as novidades ainda não posso contar detalhes só posso dizer que eu estou RADIANTE. logo logo vcs saberão!!!
bom pra não deixar assim sem foto nenhuma vou colocar nosso prato da semana: um salmão grelhado com molho de alcaparras, arroz branco e batata gratinada. estava uma delícia!!! simplemente divino. já fazia um tempão que queríamos comer um manjar dos deuses como um bom salmão, mas como aqui em ubiratã não encontramos nada desse tipo, aqui só existe peixe de água doce - éca eu odeio o gosto além de muitos espinhos. então semana retrasada fomos visitar a brukz em lucélia e lá existe peixe de água salgada - vulgo mar... ai, matei minha vontade. comprei muita coisa gostosinha. e p/ terminar amanhã acontece um "eventinho" básico aqui em casa: niver do meu gaticlinho lindo: LEO.
então amanhã eu volto tá!!!
bjkas e bom restinho de domingo

Um comentário: