CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

22/02/2008

últimos trabalhinhos

tô c/ saudades daqui... bom, minha vida está 1/2 de cabeça p/ baixo mil coisinhas acontecendo. filha indo p/ faculdade, volta aos aulas do léo, jorge jr voltando a trabalhar, a "secretária do lar" saindo p/ fazer uma pequena cirurgia, eu até o topo da cabeça de trabalho e ainda participando de uma super troquinha de verão do blog da angela, e participando tb pela 1ªvez do SSF do Scraprio. nossa!!! tô cansada só de escrever.

bom, mas nesse tempo ainda consegui fazer umas coisinhas bem simples p/ decorar a minha mesa no trabalho. um porta-lápis, uma caixinha p/ colocar muidezas como clips, borrachas, apontador e um porta-trecos. estou numa fase VERDE fiz os detalhes c/ essa cor maravilhosa.


fiz tb esse vasinho c/ florzinhas bem coloridas.

e ainda essa "scrapbag" improvisada


semana passada as cças ganharam uns presentinhos de um tio da minha cunhada que veio do japão visitar os parentes aqui e trouxe umas coisinhas bem legais e interessantes como essa meiade dedinhos - gentiiii é muito legal!!!!


ah! recebi minha 1ªencomenda mas infelizmente não posso postar ainda pq a dona não veio buscar, então vou dar só uma pequena visão do que é o LO


por hoje é só!!!
bjkas

6 comentários:

  1. Tá brendada em Dani...
    Adorei tuddooo, depois mostre a encomenda para nos dieito...
    Bjokas etenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas suas ornamentações de mesa. Chic, acho que só vc na escola tem uma mesa tão jóia.O vaso então está muito charmoso.E até a bolsa entrou na dança . Parbéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao esqueci de seu PAP das caixinhas viu....Te mando em breve

    ResponderExcluir
  4. Great Projects - so fun!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dani
    Nossa, quanta coisinha linda vc produziu. Adorei tudo, super colorido!
    Obrigada pela sua mensagem, estou meio nas nuvens mesmo!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. adorei o vasinho de flores... o porta-lapis... a scrapbag! enfim, amei tudinho!
    sobre o seu comentario no meu blog, a tinta q usei para pintar os pregadores é pva - específica para madeira, comprada em lojas de artesanato. a dica q dou é desmontar o pregador para pintar e depois montar de novo, senao suja o ferrinho... se arranhar qdo colocar o ferrinho, dá outra demao de tinta com cuidado.
    bjsss,
    Si

    ResponderExcluir