CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

05/02/2008

um pouco de samba, carnaval

final de carnaval e eu aqui postando mas queria fazer uma homenagem a minha escola de coração né... esperar as fotos do dia do desfile.
a viradouro entrou na avenida p/ arrebentar a boca do balão - fiquei tão maravilhada c/ o desfile. que sucesso!!! o maridão até me convidou p/ desfilar ano que vem, será que ele vai cumprir a promessa tomará. pois será um acontecimente daqueles nas nossas vidas. nossa "juliana paes" p/ variar deu aquele show de beleza...

bom, deixa de enrolar seguem as fotos p/ comprovar o que eu disse:samba-enredo 2008


Enredo: É de arrepiar
Carnavalesco: Paulo Barros
Compositores: Paulo César Portugal, Evaldo, Tamiro e Lima Andrade

"É de arrepiar"
Amor,
Olha só quem vem lá
É de arrepiar, com tanto frio
Vem cá me abraçar
Sentir o meu arrepio
Mexa, remexa, sacode a cabeça, me faz delirar
Vou no fricote, dou lhe um beijo no cangote
Eu quero ver... a semente germinar
O show da bateria alucina
Traz numa corrente a emoção
É arte, é criação que me fascina
Faz vibrar meu coração(bis)
Porém nem tudo são flores
Há dissabores, infelicidades
Vidas perdidas nesse mundo de maldade
Eu sou sincero, com esses seres eu me pelo
De vassoura ou de chinelo, chame alguém pra ajudar
Na tela, uma cena de terror
De arrepio e calafrio, você vai se assustar
Peguei o Ita no Norte, gostei, tive sorte e kizombei
Mesmo proibido, desfilei
Em versos e poesias, menestrel
Vou cumprindo o meu papel
Bate outra vez, o meu coração
"Pois já vai terminando o verão"
As rosas não falam, na Viradouro exalam
O perfume de uma canção(refrão)

alguns dos carros alegóricos - muita emoção!!!

um dos carros tb, essa parte foi a que eu mais amei e me indentifiquei - carro das peruas, o outro carro foi aquele bem polêmico, mas no final deu seu recado

a musa, a rainha "juliana paes"


mas teve outra rainha de bombou e eu não poderia deixar de cita-lá. sou fã demais dela...
"grazi massafera" . a passarela do samba simplesmente foi ao delirio!!! parabéns rainhas!!!



bjkas cheias de purpirinas

Um comentário:

  1. Oi, Dani..
    Nossa eu não assisti nadaaaa do carnaval, essas são as primeiras imagens que vejo...Minha mãe assitiu todas as escolas de samba, que desfilaram...passa a madrugada acordada, meu pai tb fazia isso junto com ela. Eu e meus irmõas não puxamos em nada esse amor pelo carnaval...Bjokas

    ResponderExcluir